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SEXTA-FEIRA DO TERROR - PARTE 1

Começando hoje aqui no 3D&T À Bordo uma série de posts com ganchos, monstros, encontros e ideias para  mini-aventuras para aventuras de terror, tudo isso  para já ir entrando no clima do Halloween. Os posts temáticos de Terror serão publicados em toda sexta-feira até o dia 27 de Outubro. 




UNDERDOGS


 Passando por uma região desolada ou área rural, os jogadores passam por dezenas de cães, de todos os tipos: vira-latas, com pedigree, e etc. Alguns com coleiras outros sem, sentados de modo alinhado a beira da estrada, apenas olhando o grupo passar. Eles nem mesmo chegam a latir ou perseguir uns aos outros, apenas olham fixamente nos olhos dos jogadores. Uma investigação mais profunda revela que os cães na verdade são crianças ou espíritos de crianças capturadas por uma bruxa que vive numa cabana próxima do bosque.


Bruxa da Cabana, 12N

F1 (corte), H3, R2, A3, PdF2 (elétrico); 10 PVS e 10 PMs. Paralisia, Tiro Múltiplo, Sentidos Especiais (faro aguçado), Insano (paranoico), Maldição (não pode se ausentar da cabana por mais de 24 horas),  Monstruoso. Ciências proibidas, diagnose e sobrevivência (ermos).

Transformação Tórrida: toda vez que alguém é atingido pelo raio da varinha da Bruxa da cabana, deve ser sucedido em um teste de Resistência ou começa a se transformar em um animal. Se alvo falhar, adquire uma Maldição leve como desvantagem (pelos, garras, focinho, cauda.) Quem falhar nesse teste mais de 2 vezes, também adquire a desvantagem Monstruoso, manifestando as inconveniências de ser parte animal e parte humano. Um personagem atingido uma terceira vez se transforma em um animal por completo . Essas desvantagens podem ser removidas apenas pela magia Desejo ou por Cura de Maldição, com a morte da Bruxa ou com a destruição da sua varinha.

Magias de Bruxa: uma bruxa da cabana pode conjurar a magia Pequenos Desejos livremente, mesmo sem possuir nenhuma escola de magia. Além disso, ela também pode conjurar a magia Invisibilidade apenas sobre si mesma, sem qualquer custo em PMs.

CÃES NEGROS


É dito que essas assombrações que aparecem em lugares associados com a linhas Ley, surgem a partir da energia de fenômenos naturais como tempestades e lugares com muita energia negativa ( encruzilhadas, lugares de execuções e estradas antigas) e são moldadas pelas mentes daqueles que os veem no arquétipo de um cachorro negro. Dizem que ver um cão desses é presságio de morte.


Cão Negro 10N.

F3, H2, R3, A2, PdF0, 15 Pvs, 15 PMs.


Drenar esperanças: os ataques de um Cao Negro provocam perda de PVs e PMs na mesma proporção.

Visão Assombrosa: Ao ver um Cão Negro, um personagem deve ser bem sucedido em um teste de R+1; em caso de falha ele adquire a Desvantagem Assombrado por 1d de dias.



ESTRADA DA MORTE


 Vocês estão dirigindo por uma autoestrada, está chovendo e enevoado. Em certo ponto, vocês podem ver do outro lado da estrada, um animal que parece ter sido atropelado - provavelmente um cervo. Parece que tem um cachorro se alimentando da carcaça. Ao passar ao largo do animal, por mais que vocês não queiram olha a grotesca cena, ao olhar percebem que o animal não se parece exatamente com um animal normal, porque digamos que ele tem 6 pernas ou asas, mas o que faz a espinha gelar é a impressão de que enquanto estão olhando, o cão para de comer a estranhas do cervo-mutante e olha profundamente para vocês, e olhando melhor, ele não se parece exatamente com um cão normal. Enquanto estão distraídos com os animais, o carro quase sai da estrada ou bate em um tronco, qualquer coisa assim. Ao olhar em direção a onde estavam os animais, eles não estão mais ali, existe apenas uma mancha de sangue no chão. Depois de algum tempo as coisas começam a ficar estranhas: o carro para no meio da nada, a neblina nunca termina, o tempo também não passa, parece que nunca anoitece ( ou nunca amanhece). O que está acontecendo? Que barulho é esse?


O Monstro da Estrada



F3 (perfuração), H3, R2, A4, PdF0; 10 PVs, 10 PMs. Youkai. Aceleração, Membros Elásticos, Membros Extras x 2, Telepatia. Monstruoso.


Degustar o desespero: o Monstro da Estrada pode pagar 2PMs para forçar o alvo a fazer um teste de R. Se falhar, ele adquire uma Insanidade escolhida pelo mestre até o fim do combate. Personagens que adquiram essa insanidade passam a ser o principal alvo do Monstro da Estrada, que sempre saberá instintivamente onde o personagem está.

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