Mão do Imperador
Exigências: apenas humanos, Crime, Invisibilidade, Patrono (Império
Galáctico), Devoção (obedecer o Imperador).
Função: Atacante.
A mão do imperador é um tipo de
assassino altamente treinado, leal ao Imperador. Para governar a galáxia de
modo eficiente o Imperador Palpatine as vezes precisam que certas pessoas sejam
removidas. Nessa lista se incluem governadores planetários, lordes do crime
gananciosos, simpatizantes dos Rebeldes em cargos influentes ou Oficiais
Imperais desleais.
Na maioria das vezes (vezes por
demais na opinião do Imperador) essas pessoas se recusam a vir até o Imperador,
tornando se inacessíveis, se mudando para fortalezas fortemente armadas e
fortificadas, contratam inúmeros guardas, preenchendo os corredores, câmaras e
entradas desses locais como dispositivos de segurança. Deixando evidente sua
contrariedade as opiniões do Imperador sobre quem deve viver ou morrer. Nessas
horas o Imperador convoca uma de suas Mãos para pôr um fim a essa tolice.
Eles não são exatamente devotos
ao Imperador, mas fazem de tudo para evitar sua ira e algumas vezes se sentem
gratos ou até mesmo afeição por essa figura que inspira tanto poder. Uma Mão do
Imperador recebe regalias que muitos outros oficias do Império não recebem. O
fato de estarem eliminando pessoas para satisfação do Imperador, não chega nem
a passar por suas cabeças como algo ruim; em sua concepção, eles estão
eliminando tiranos e assassinos. Por estarem eliminando pessoas consideradas
perigosas para o público em geral – o que quer dizer o Império – as Mãos de
certa forma protegem o público e o cidadão comum e assim estão fazendo o bem. E
é claro que o Imperador não deixar de embelezar seus atos para os demais,
fomentando um senso de dever em seus servos.
Cada Mão do Imperador opera
sozinha, algumas vezes com a ideia de que ele ou ela é o único grande assassino
a serviço do Imperador. Eles recebem suporte e autoridade sobre os demais
membros do Império, com acesso a qualquer tipo de recurso que eles precisem
para concluir uma missão. Eles raramente se identificam como Mão do Imperador,
já que o intuito é criar um rumor entorno deles enquanto seus poderes crescem a
cada história sussurrada. Já que cada um deles opera sozinho, cada um tem um
meio distinto de atingir seus objetivos. Alguns preferem métodos quase
cirúrgicos, eliminando um alvo e deixando o corpo caído no meio de uma
multidão; outro simplesmente preferem destruir uma fortaleza cheia de inocentes
desde que o alvo principal seja contado entre os mortos. Alguns se recusam a
usar força letal, exceto contra aquele que foi marcado para morrer. Tão logo
eles atinjam seus objetivos e não deixem testemunhas que sejam capazes de
identifica-los, o Imperador lhes dá total liberdade para agir da forma que
melhor lhes parece. A violência e o assassinato levam a maioria das Mãos para o
Lado Sombrio, o que para o Imperador é só mais um bônus.
Ataque de Oportunidade: sempre que sofrer dano em batalha corpo a
corpo, você pode imediatamente desferir um ataque resposta contra seu atacante,
mesmo que já tenha agido naquele turno.
Ataque mortal: você sabe pegar seus alvos desprevenidos. Quando
realiza um ataque concentrado, além de causar dano aumentado (F ou Pdf +1 por
rodada de concentração) você ignora a Habilidade do alvo.
Camuflagem total: você é um mestre na arte da camuflagem, e quando
quer pode desaparecer completamente. Contanto que não ataque, você não pode ser
detectado de nenhuma maneira (nem mesmo através de Sentidos Especiais). Você só
pode ativar este poder se não estiver sendo visto por inimigos, e ele consome 1
PM por turno.
Golpe de misericórdia: quando você causa dano contra um alvo
indefeso, ele deve fazer um teste de Resistência. Se falhar, seus PV caem para
zero. Se tiver sucesso, sofre apenas dano normal
Treinamento insano: os rigores de seu treinamento lhe tornaram
determinado e incansável. Você é imune a magias elementais (espírito) e, para
propósitos de resistir a privações, como fome, sede e sono (Manual 3D&T
Alpha, página 69), sua Resistência é considerada 2 pontos maior.
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