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Novo Kit: Serial Killer Sobrenatural

Serial Killer Sobrenatural Requisitos : Morto-vivo, Yokai ou Meio-Yokai; Imortal, Maldição.  Função : Atacante ou tanque. Não basta ser um psicopata e serial killer normal, é preciso ter sido amaldiçoado, mexido com magia negra ou uma morte violenta. Talvez tudo isso junto e pronto, temos um serial killer sobrenatural. Suas motivações e métodos são variados, mas os resultados costumam ser um só: séries de pessoas brutalmente assassinadas e as autoridades descrentes sem saber quem pode ser o homicida. Pode até ser que você venha a ser derrotada e destruído, mas isso só dura por algum tempo ( ou até alguém filmar uma continuação. Dilacerar : você jamais se deixa levar por qualquer tipo de “contenção” que guie as pessoas normais. Gastando 1 PM e fazendo um ataque corpo-a--corpo, você ganha +1d na Força de Ataque. Presença Aterradora: você pode lançar a magia Pânico mesmo sem atender a todos os pré-requisitos (Manual 3D&T Alpha, pág. 106), pela metade do

Welcome to the Suicide Squad.

Reúna  um time dos super vilões mais perigosos já encarcerados, dê a eles o arsenal mais poderoso do qual o governo dispõe e os envie em missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável que a agente Amanda Waller concluiu que só pode ser vencida por indivíduos desprezíveis e com nada a perder. Quando os membros do improvável time percebem que não foram escolhidos para vencer, mas sim para falharem inevitavelmente, será que o Esquadrão Suicida decide ir até o fim tentando concluir a missão ou a partir daí é cada um por si? Confira abaixo a ficha dos vilões do mais novo filme da DC. Adaptados para você usar na sua mesa de Megacity, UFO Team ou onde mais você achar que eles podem causar confusão. Amarra, Christopher Weiis. Christopher Weiis era o químico de uma empresa que produzia cordas, quando desenvolveu uma formula para produzir cordas tratadas quimicamente quase indestrutíveis, mas a formula foi roubada por um colega de empresa. Então ele decidiu se tornar um cri

Vestígios.

"Existência define realidade. Além disso, nada mais existe - nem mesmo o vácuo. Essa afirmação seria irrefutável se não fosse pela existência dos vestígios. Invocados de lugar nenhum, feitos de matéria nenhuma, eles existem totalmente a parte das leis da realidade. Eles são intocáveis, indetectáveis, além de quaisquer poderes e tentativas de  defini-los. Vestígios não poderiam existir, ainda assim, eles existem. Esse enigma intrigou os sábios através das eras e desafiou todas as sua teorias. Alguns estudiosos dizem que os vestígios são parte de um mito comum - eles não existem realmente mas  são inerentes a mente dos seres conscientes. Outros dizem que eles são verdadeiras entidades - almas aprisionadas em um plano além do alcance de qualquer magia, devido a um acordo entre deuses. Qualquer que seja a verdade por trás dos vestígios, eles se mostram ávidos a participar da realidade, mesmo que seja vivenciando a pelos olhos de outra criaturas". Esse é o texto introd

A Doença do Übermensch

É um pássaro ? Um avião ? Não,pode ser uma coisa pior, pode ser a destruição da sua cidade, do seu reino e quem sabe do seu mundo de campanha. Ninguém sabe quando apareceu o primeiro Übermensch, nem de onde ele veio exatamente, mas todos aqueles que tentaram enfrenta-lo descobriram algumas coisas: ele era incrivelmente forte, podia disparar fogo dos olhos e voar, também adorava discursar sobre os ideias de justiça e liberdade ( mesmo enquanto lutava com os "vilões") e para o espanto dos demais, todos aqueles que sobreviveram aos ataques do Übermensch, desenvolveram os mesmo poderes do mesmo e uma obsessão em lutar contra outros infectados. Aparentemente não há cura para isso, apenas se a vitima mais de 12 horas sem lutar até a morte com outro infectado os poderes desaparecem. A febre Übermensch : um personagem que tenha sido atingido por outros personagem infectado e sobrevivido ao golpe, deve ser bem sucedido em um teste de R; em caso de falha, ele sobe de poder

Familiares - A Verdade sobre os companheiros mágicos.

  Muitas pessoas acreditam que familiares são animais que recebem seus poderes de magos para serem servos e aliados. Nada pode estar mais longe da verdade.   Paladinos vão dizer que familiares são demônios, enviados para corromper os magos com promessas de poder. Outros vão dizer que familiares são na verdade, antigos espíritos e que foram os responsáveis por ensinar a humanidade utilizar a magia. Alguns até mesmo dizem que familiares são magias que saíram do controle dos seus conjuradores e criaram vida própria.   Qualquer que seja a verdade, não é raro ver um mago obtendo um familiar após conjurar uma magia especifica para isso. Conjurar essa magia é opcional, e muitos magos nunca o fazem e evitam o envolvimento com familiares.   Uma vez invocado, o familiar aparecer em 1d20 horas. O tipo depende do lugar onde ele é invocado. Um sapo familiar pode aparecer se for invocado em um pântano, enquanto a invocação deu m familiar em um ambiente urbano vai atrair um brownie ou um jenki