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Adaptação de Pokemon para 3D&T

Esses dias mesmo foi dia do RPG ( dia 24 de fevereiro) e hoje é o Pokemon Day , então por que não juntar essas duas coisa baixar essa  adaptação com mais de 300 Pokemon ( até a terceira geração) adaptada para 3D&T. Essa adaptação foi originalmente publicada em 2013 mas o material dela ainda pode ser usada sem muita dificuldade por mestres e jogadores de plantão. Então é hora de pegar suas pokebolas, pokeagenda e partir na sua jornada para ser um mestre, seja de RPG ou Pokémon!

Iniciativa 3D&T Alpha - 3 Edições Completas

Dia 7 de março de 2017, a terceira e ultima edição da Iniciativa 3D&T foi publicada. Celebrando um ano das três edições publicadas, estou republicando elas aqui. Todas estão liberadas para download, tanto aqui pelo Issu, como no site da Geração Alpha .  E aí? O que acharam? Qual foi a melhor matéria/edição publicada? Deixe sua opinião nos comentários!

Planeta Vermelho, Capacetes Azuis - Aventura para 3D&T

Ingresse nas forças das Nações Unidas, pilote seu mecha e enfrente seus inimigos em marte!

Novas Regras para Brigada Ligeira Estelar

A Iniciatiava 3D&T em forma de revista e veio e se foi antes de completar uma quarta edição, mas antes do fim, nós nos esforçamos e tentamos manter ela ativa escrevendo matéria e adaptando regras para 3D&T. Uma delas você pode conferir abaixo: São novas vantagens e desvantagens, traduzidas e adaptadas de um suplemento do  BESM , para serem usadas em uma aventura ou campanha de Brigada Ligeira Estelar. E como sempre, nada impede que seja usada em qualquer outro cenário que também tenha robôs gigantes. Esse arquivo foi diagramadoto pelo meu amigo Pedro Netto , que foi uma dos colaboradores da Iniciativa 3D&T ALPHA . Então por hora é isso. Hora de entrar no seu cockpit e salvar a galáxia. 

Mão do Imperador ( Novo Kit para Star Wars 3D&T)

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Mão do Imperador Exigências : apenas humanos, Crime, Invisibilidade, Patrono (Império Galáctico), Devoção (obedecer o Imperador). Função : Atacante. A mão do imperador é um tipo de assassino altamente treinado, leal ao Imperador. Para governar a galáxia de modo eficiente o Imperador Palpatine as vezes precisam que certas pessoas sejam removidas. Nessa lista se incluem governadores planetários, lordes do crime gananciosos, simpatizantes dos Rebeldes em cargos influentes ou Oficiais Imperais desleais. Na maioria das vezes (vezes por demais na opinião do Imperador) essas pessoas se recusam a vir até o Imperador, tornando se inacessíveis, se mudando para fortalezas fortemente armadas e fortificadas, contratam inúmeros guardas, preenchendo os corredores, câmaras e entradas desses locais como dispositivos de segurança. Deixando evidente sua contrariedade as opiniões do Imperador sobre quem deve viver ou morrer. Nessas horas o Imperador convoca uma de suas Mãos para pôr um fim

Criando Masmorras Fantásticas

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Masmorras são um dos alicerces do jogo de RPG, tanto que em D&D “Dungeon” compõem 50 % do título (a outra parte são Dragões, mas isso é assunto para outra hora). Para maior comodidade nesse artigo vamos usar o conceito de masmorra de forma abrangente. Criptas decrépitas, catacumbas antigas, templos decadentes, castelos em ruínas e etc; são todas masmorras para fins de interpretação e mecânicas de jogo. Partindo do ponto que masmorras são uma série de salas conectadas por corredores e passagens de algum tipo. Esse é o conceito simplificado de o quê uma masmorra é? Mas o que torna elas incríveis? Familiar, Funcional e Fantástico Rodney Thompson, um dos designs da 5º ed de D&D, descreveu três critérios para boas locações que ele chamou de Os 3 “Fs”. A ideia era tornar as locações familiares, funcionais e fantásticas. Nós podemos é claro aplicar essas ideias as nossas masmorras. Primeiro de tudo, os jogadores precisam entender a função da masmorra. Com

Darth Maul - Ficha de Personagen e Novo Kit

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Darth Maul Enquanto Darth Sidious era um estrategista, planejando minuciosamente a queda da Ordem Jedi, seu temível aprendiz era como um sabre de luz faiscante mirado diretamente contra o coração da Ordem Jedi, apenas aguardando o momento do golpe fatal. Um Zabrak nascido no planeta Iridonia, a criança que um dia se tornaria Darth Maul foi tomado de seu mundo natal e doutrinado nos caminhos do Lado Negro, treinado não apenas nos conhecimentos dos Sith, mas também nas artes Jedi. Toda demonstração de medo da sua parte era punida com severos castigos. Qualquer demonstração de misericórdia era castigada com violência e crueldade. Em uma certa ocasião quando ele baixou sua guarda, seu mestre quase o matou, apenas para demonstrar que um Sith nunca pode se dar ao luxo de um momento de descanso. Após anos desse tipo de treinamento e tratamento, Darth Maul se tornou a mais perfeita arma Sith. Já na adolescência, ele era um assassino, embrutecido e sem remorso. O último teste de Dart