Paladino do Julgamento - Kit de Arkadia
Requisitos: Paladino, Princípios (veja abaixo).
Papel: atacante ou tanque.
Os paladinos que escolhem o Juramento do Julgamento são aqueles que aspiram seguir os passos dos grandes reis de outrora, usando de temperança para encontrar o equilíbrio entre sua ira e as leis e pesando sua força com a sabedoria. De seus tronos ele são juízes, júri e executores, esmagando seus inimigos, Como uma tempestade e os raios, eles representam a repentina, irrevogável e a inescapável natureza de seu julgamento.
Canalizar Divindade
Com uma ação de movimento e pagando 2 PMs você pode escolher um dos efeitos abaixo:
Acerto fulminante. Você pode rolar sua FA = F+H+1d e atingir um inimigo dentro do seu campo de visão. O inimigo em questão é atingido por um raio vindo dos seus e em caso de um acerto crítico, o dano é triplicado.
Exílio. Você pode lançar a magia Pânico como uma habilidade natural, mas ela afeta apenas criaturas malignas ou que tenham te atacado no último turno.
Áurea Régia
Personagens que tenham gastado uma ação de movimento para se aproximar de você para atacá-lo devem fazer um teste de R para isso naquele turno; em caso de falha eles não conseguem atacar.
Olho por Olho
Toda vez que você é atacado corpo-a-corpo, você pode gastar 3 PMs e exigir do atacante um teste de H cujo redutor é igual o seu valor de Armadura; em caso de falha ele recebe dano igual sua A+1d
Avatar do julgamento
Canalizando toda a sua ira, você pode gastar uma rodada completa e adquirir um dos efeitos
Conseguir um resultado crítico com resultado 4, 5 ou 6 na rolagem do dado ao calcular a FA. Esse poder está ativo até o final do combate.
Ao utilizar uma Técnica de Luta, Ataque especial ou Vantagem para atacar um adversário você pode acrescentar a ela outro efeito oriundo de outra técnica de luta, ataque especial ou vantagem sem custo em PMs. Esse poder pode ser utilizado uma vez para cada outro poder do kit que o personagem possua.
Princípio
Os princípios do Juramento do Julgamento ecoam as leis sagradas os reis antigos, passada através das eras. Uma vez que você vá contra os seus princípios, você perde os poderes de Paladino até que alguma medida seja tomada. Isso muitas vezes envolve uma consulta com um oráculo o que leva a uma aventura ou jornada épica.
Temperança, Força e Sabedoria. Como um rei, você deve possuir a sabedoria para fazer julgamentos e a força para fazê-los valer. Um sem o outro é tolice.
Magestade. Seu poder é o mesmo de um rei; se você quer o respeito e a autoridade de um rei, então você deve se portar com a responsabilidade e dignidade de um rei.
Ira. Uma vez proferido, seu julgamento é absoluto. A misericórdia é uma opção, mas não depois que o veredito tenha sido decidido. Apenas sangue pode pagar por sangue.
Comentários