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Dando aquele Plot Twist!

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Remoção de uma limitação do jogo Surpreenda os jogadores criando monstros que não possuem as fraquezas tradicionais, removendo ou trocando as regras. Caso os adversários não possuam fraquezas, você pode ir adicionando elas gradativamente no decorrer do jogo. Isso não apenas torna o jogo mais interessante, e lhe permite execute esse plot twist. Por exemplo, alguns mortos-vivos recebem dano quando são expostos a luz do sol. O grupo de aventureiros pode usar isso como uma vantagem no começo da campanha. Então eles encontram um tenente do vilão da campanha, mas ele se parece a principio, apenas um cara normal tomando uma cerveja em um canto na taverna. Talvez ele até mesmo comente " como está quente lá fora". Tão logo os jogadores terminem seus afazeres na taverna ( beber, comer, negociar itens e etc) e deixem a taverna,eles são emboscados no beco pelo tenente do vilão, que se revela sendo um vampiro, acompanhado de suas crias vampíricas, em plena luz do dia. Um out...

Vantagens Únicas Zendikar - Goblins e Kor.

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Goblin (2 Pontos). São uma raça de seres que não se intimida por sua pouca estatura, tendência a covardia e uma severa escassez de bom senso, são seres adaptáveis e inquisitivos que ansiosamente exploram uma nova ruína quando a descobrem, enquanto os demais hesitam e tem uma obsessão em mexer com poderes e magias que os outros povos tomam todo o cuidado. Eles valorizam antigos artefatos, mas não por seu poder, mas sim como uma marca de status entre sua tribo - um valoroso troféu que prova que o portador sobreviveu a uma expedição as profundidades de uma ruína perigosa. Em uma tribo goblin um xamã é muito valorizado, pela capacidade de uma bola de fogo ou um trovão destruir seus inimigos, associado também a sua impulsividade e paixão para agir sem hesitação. A vida de um goblin é uma aventura cheia de novas coisas para explorar e experimentar. Braços longos e pele rochosa. O goblin típico tem entre 1,10 a 1,65m, com uma constituição magra, alonga e com os b...

Monstros da Mitologia Grega - New Argonauts

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Os monstros apresentados abaixo aparecem no livro The New Argonauts , publicado pela Paizo. O livro se mostra perfeito para aqueles mestre que querem rolar uma campanha low magic , mas com um toque muito interessante, característico dos contos mitológicos. Agora, apresento a vocês os mesmos monstros enfrentados pelos heróis no exemplo de campanha apresentado no livro, adaptados para 3D&T Alpha. Ciclopes  Os três primeiros ciclopes ( Argos, Brontos e Steropos) eram filhos de Gaia, nascidos na era dos titãs, eles foram lançados no Tártaro por Urano por serem feios aos olhos dos titãs, foram libertados pelos deuses e como gratidão forjaram armas para olimpianos na guerra que estava por vir, incluindo os raios de Zeus. Quando Asclépio, o deus que criou a medicina, começou a trazer os mortos de volta a vida com seus poderes, Zeus fulminou o deus petulante com um raio; isso enfureceu o pai de Asclépio, o deus Apolo, e embora ele não pudesse retaliar, atacando Zeus, ...

Revista Iniciativa nº3

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Iniciativa 3D&T nº2.

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https://issuu.com/iniciativa3dtalpha/docs/edi____o_02_versao_web E nessa edição tem conto, tem ganchos de aventura para Brigada Ligeira Estelar, tem a adaptação de Mega XLR e muito mais!

1º EDIÇÃO INICIATIVA 3D&T.

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Clique aqui para o download da versão mais leve. Clique aqui para o download da versão em HD. Para quem não sabe, a Iniciativa 3D&T retornou, agora como uma revista digital!  Só clicar nos links acima e dar uma conferida. Boa leitura!

Tirinha Oglaf: Ulric, o Paladino da Justiça.

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Novo Kit: Serial Killer Sobrenatural

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Serial Killer Sobrenatural Requisitos : Morto-vivo, Yokai ou Meio-Yokai; Imortal, Maldição.  Função : Atacante ou tanque. Não basta ser um psicopata e serial killer normal, é preciso ter sido amaldiçoado, mexido com magia negra ou uma morte violenta. Talvez tudo isso junto e pronto, temos um serial killer sobrenatural. Suas motivações e métodos são variados, mas os resultados costumam ser um só: séries de pessoas brutalmente assassinadas e as autoridades descrentes sem saber quem pode ser o homicida. Pode até ser que você venha a ser derrotada e destruído, mas isso só dura por algum tempo ( ou até alguém filmar uma continuação. Dilacerar : você jamais se deixa levar por qualquer tipo de “contenção” que guie as pessoas normais. Gastando 1 PM e fazendo um ataque corpo-a--corpo, você ganha +1d na Força de Ataque. Presença Aterradora: você pode lançar a magia Pânico mesmo sem atender a todos os pré-requisitos (Manual 3D&T Alpha, pág. 106), pela metad...

Welcome to the Suicide Squad.

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Reúna  um time dos super vilões mais perigosos já encarcerados, dê a eles o arsenal mais poderoso do qual o governo dispõe e os envie em missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável que a agente Amanda Waller concluiu que só pode ser vencida por indivíduos desprezíveis e com nada a perder. Quando os membros do improvável time percebem que não foram escolhidos para vencer, mas sim para falharem inevitavelmente, será que o Esquadrão Suicida decide ir até o fim tentando concluir a missão ou a partir daí é cada um por si? Confira abaixo a ficha dos vilões do mais novo filme da DC. Adaptados para você usar na sua mesa de Megacity, UFO Team ou onde mais você achar que eles podem causar confusão. Amarra, Christopher Weiis. Christopher Weiis era o químico de uma empresa que produzia cordas, quando desenvolveu uma formula para produzir cordas tratadas quimicamente quase indestrutíveis, mas a formula foi roubada por um colega de empresa. Então ele decidiu se torn...

Vestígios.

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"Existência define realidade. Além disso, nada mais existe - nem mesmo o vácuo. Essa afirmação seria irrefutável se não fosse pela existência dos vestígios. Invocados de lugar nenhum, feitos de matéria nenhuma, eles existem totalmente a parte das leis da realidade. Eles são intocáveis, indetectáveis, além de quaisquer poderes e tentativas de  defini-los. Vestígios não poderiam existir, ainda assim, eles existem. Esse enigma intrigou os sábios através das eras e desafiou todas as sua teorias. Alguns estudiosos dizem que os vestígios são parte de um mito comum - eles não existem realmente mas  são inerentes a mente dos seres conscientes. Outros dizem que eles são verdadeiras entidades - almas aprisionadas em um plano além do alcance de qualquer magia, devido a um acordo entre deuses. Qualquer que seja a verdade por trás dos vestígios, eles se mostram ávidos a participar da realidade, mesmo que seja vivenciando a pelos olhos de outra criaturas". Esse é o texto introd...