A Hero as Fallen ! - Heróis do DOta para 3D&T
A menos que você tenha passado os últimos dez anos isolado em uma caverna , você já deve ter ouvido falar de Warcraft, World of Warcraft ou de DoTa ( Defense of Ancients Allstar). Especialmente esse ultimo que vem ganhando cada vez mais destaque com o lançamento do DoTa 2, que veio para desenvencilhar o jogo do cenário da Blizzard, transformando esse agora em um jogo independente com uma história própria, não só para o cenário como para os famigerados heróis do jogo.
Os Heróis.
Independentemente de pertencerem ao Flagelo ou aos Sentinelas, eles são chamados de heróis , as unidades mais poderosas de cada exército e tão variados quantos os poderes que podem usar em batalhas. Tamanha variedade assim torna os heróis do Dota, fonte de inspiração para jogadores e mestre na hora de criar seus personagens, sejam eles vilões ou aliados no campo de batalha.
Como um soldado do Exército da Névoa Vermelha, Moghul Khan voltou suas atenções para o posto de General da Névoa Vermelha, Batalha após batalha ele provou seu valor com sangue. Sua ascensão na hierarquia foi facilitada pelo fato de que ele nunca hesitou em decapitar um superior. Através de uma campanha de batalhas nas Mil Tarns, distinguiu-se em uma carnificina gloriosa, sua gloria e fama aumentando conforme o número de irmãos de armas ia diminuindo. Por fim , na noite da batalha fina, Mogul Kahn declarou-se o novo general da Névoa Vermelha e abdicou de seu nome sendo chamado apenas de Machado. A vitória foi garantida, mas sua baixas foram enormes. É claro que muitos morreram em batalha, mas muitos outros tinham caído pela lâmina do Machado. Muitos soldados que sobreviveram buscam uma forma de escapar da sua liderança, mas isso não importa nem um pouco para o Machado que acredita que um exército de um homem só é muito melhor.
Vantagens: Lâmina do Abate ( Ataque Especial Perigoso e Poderoso baseado em Força)Toque de Energia ( corte).
Desvantagens: Má Fama.
Kit: Guerreiro ( Ataque Contínuo e Crítico automático)*
* Para aqueles que não possuem o Manual do Aventureiro, segue abaixo uma explicação desses dois poderes concedidos pelo Kit Guerreiro de acordo com as novas regras para Kits do Manual Alpha.
Ataque contínuo: Se você reduzir um inimigo a 0 PVs com um ataque corpo-a-corpo , pode imediatamente fazer um novo ataque contra outro oponente que esteja ao alcance. O novo ataque usa os mesmos modificadores do ataque original. Você pode usar esse poder até não conseguir derrubar um inimigo ou até derrubar um número de inimigos igual a sua Força, o que vier primeiro.
Crítico automático: você pode gastar 2 PMs em vez de 1 PE para comprar um crítico automático em seu ataque. Você pode usar esse poder um número de vezes por dia igual a sua Habilidade.
O veterano de incontáveis batalhas em mil mundos, O Cavaleiro do Caos, surgiu de um longínquo plano de existência onde as leis fundamentais do universo adquiriram consciência e expressão senciente. De todas essas forças o Cavaleiro do Caos é a mais antiga e mais incansável, viajando pelos planos de existência em busca de algo que ele chama apenas de "A Luz ", e que busca incansavelmente extinguir .
Sobre seu cavalo chamado Armageddon ele parte para as batalhas em um frenesi maníaco tragando a força da desordem do universo. Como uma manifestação física do próprio caos , em momentos de necessidade ele chama outras versões de si mesmo vindas de outros planos e juntos esses tenebrosos cavaleiros cavalgam para a batalha, imparáveis como qualquer outra força da natureza. Quando o ultimo recurso d'A Luz tiver sido apagado dos mundos, então a missão do Cavaleiro do Caos terá chegado ao fim , mas até lá , por onde o Cavaleiro do Caos passar a morte o acompanhará.
Vantagens Chaos Knight: Aliado e Parceiro ( Armageddon), Ataque Especial Paralisante, Cavalgar,Separação.
Desvantagens Chaos Knight: Devoção ( Extinguir"A Luz"),Ponto Fraco ( lutar desmontado), Má Fama.
Vantagens Armageddon: Aceleração , Sentidos Especiais ( Audição,Faro Aguçado, Visão Aguçada), Teleporte.
Desvantagens Armageddon: Inculto, Monstruoso, Modelo Especial.
Faceless Void ( o Vácuo Sem Face) é um visitante de Claszureme, um reino além do tempo. Ainda permanece um mistério por que ele veio de outra dimensão para esta. Suspeita-se que o desequilíbrio entre as forças nesse mundo de alguma forma afete as coisas na sua dimensão. Sua visão a parte do universo lhe concede diversas habilidades, como saltar para trás e para frente no tempo afim de evitar ataques , deslocar-se com mais velocidade e até mesmo parar o tempo dessa realidade por alguns minutos, o poder mais temido por seus adversários.
Vantagens: Aceleração, Área de Batalha, Arena (Claszureme), Ataque Múltiplo, Deflexão.
Desvantagens: Má Fama , Monstruoso.
Kit: Andarilho do Horizonte (Área de Batalha Aprimorada e Novos Caminhos)*
* Para aqueles que não possuem o Manual do Aventureiro, segue abaixo uma explicação desses dois poderes concedidos pelo Kit Andarilho do Horizonte de acordo com as novas regras para Kits do Manual Alpha.
Área de Batalha Aprimorada: você paga metade dos custo em PMs para usar estar vantagem (1 PM para ativer, +1 PM por turno para manter). Além disso, você tem Hx2 para todos os efeitos limitados pela Habilidade ( número máximo de criaturas, H contra R do oponente e duração máxima).
Novos Caminhos: você muda constantemente de ambiente adaptando-se a novos lugares. Em combate, pagando 2 PMs por turno, você é capaz de altera sua Arena para a região em que se encontra, recebendo então os bônus desta vantagem.
Pois bem jogadores e mestre , aqui estão os primeiros de mais alguns heróis que eu pretendo postar em breve aqui no blog ( não daria para postar todos de uma vez já que o número de heróis beira as 3 casas), sugestões, criticas e idéias são sempre bem vindas aqui no blog ( que andou parado por esses dias , mas agora promete voltar com força total).
Kit: Andarilho do Horizonte (Área de Batalha Aprimorada e Novos Caminhos)*
* Para aqueles que não possuem o Manual do Aventureiro, segue abaixo uma explicação desses dois poderes concedidos pelo Kit Andarilho do Horizonte de acordo com as novas regras para Kits do Manual Alpha.
Área de Batalha Aprimorada: você paga metade dos custo em PMs para usar estar vantagem (1 PM para ativer, +1 PM por turno para manter). Além disso, você tem Hx2 para todos os efeitos limitados pela Habilidade ( número máximo de criaturas, H contra R do oponente e duração máxima).
Novos Caminhos: você muda constantemente de ambiente adaptando-se a novos lugares. Em combate, pagando 2 PMs por turno, você é capaz de altera sua Arena para a região em que se encontra, recebendo então os bônus desta vantagem.
Pois bem jogadores e mestre , aqui estão os primeiros de mais alguns heróis que eu pretendo postar em breve aqui no blog ( não daria para postar todos de uma vez já que o número de heróis beira as 3 casas), sugestões, criticas e idéias são sempre bem vindas aqui no blog ( que andou parado por esses dias , mas agora promete voltar com força total).
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