Pular para o conteúdo principal

Postagens

Abraço de Veludo - Oglaf

 

Cachimbo Arcano (Item Mágico)

"Fenris olhou os soldados inimigos fechando o cerco ao redor dos seus aliados. Sem pestanejar então. Ela levou seu cachimbo até os lábios e tragou profundamente a fumaça. Enquanta inalava, ela sentiu o terrível poder sobrenatural do Lobo das Cinzas preencher seus pulmões e ao exalar viu a fumaça adquirir o aspecto de um miasma negro. Enquanto os soldados inimigos asfixiavam e protegiam os olhos que começavam a arder e lacrimejar, Fenris e seus amigos puderam escapar, sãos e salvos. Para finalizar a escapada triunfal, Fenris estalou os dedos, produzindo uma pequena fagulha que incendiou o miasma, calcinando seus captores e proporcionando um banquete para o Lobo das Cinzas". Cachimbo Arcano Utilizado por elementalistas que se especializam no caminho secundário da Fumaça, um Cachimbo Arcano é um foco de poder muito utilizado, tanto por esses elementalistas, como por bruxos e feiticeiros que tem alguma proximidade com seres elementais da fumaça e até mesmo demônios. Embora o nome

CAMPEÃO DAS GUILDAS

  Campeão das Guildas Exigências : Anão; H2; Escolha uma dessas Especializações: Armeiro (Especialização de Máquinas) ou Cervejeiro (Especialização de Artes) ou Ferreiro (Especialização de Máquinas) ou Mineração (Especialização de Sobrevivência). Função : Baluarte/Tanque. Doherimm, o reino subterrâneo dos Anões, é governado por um rei --- mas, segundo muitos de seus habitantes, o real poder esta nas mãos das Guildas. Elas administram os Ofícios mais importantes dessa raça de trabalhadores ferrenhos, e seus membros de maior destaque têm o status de altos nobres. As Guildas Anãs ensinam, praticam e vendem as melhores técnicas, os melhores produtos. E seus expoentes máximos são os Campeões das Guildas. A maioria dos membros das Guildas especializa-se em um único Ofício tradicional, tomando essa arte como a mais valiosa ---- e cultivando rivalidade ferrenha com praticantes de todas as outras! Mas o Campeão das Guildas é diferente. É um indivíduo excepcional, capaz de destacar-se nas princi

Súcubos

 Súcubos (24 N) "Não foi diferente. Nunca será diferente, com uma mulher que suga sua alma com um beijo. Ingram, ela não se apaixonou. Não importa o que tenha parecido, Nadia não o amava." — Saffron, uma súcubo, falando sobre uma de suas irmãs. Esta "Lacharel" (Demônios no Idioma dos Anjos) não parece um demônio. Sua Beleza é estonteante, distribuída por todo corpo escultural. Seus cabelos são compridos e brilhantes. Sua pele é macia. Seus seios são fartos. Seus lábios brilhantes são carnudos na medida certa, e seu olhar é ao mesmo tempo ingênuo e sedutor, convidando para o pecado... As asas demoníacas presas às costas  parecem apenas servir de moldura para a obra de arte que é esta mulher. As Súcubos são as mais belas de todos os Lacharel — e possivelmente de qualquer espécie. Possuem uma aparência própria, individual, mas esta muda, refletindo os desejos de quem olha. Entretanto, não podem assumir formas masculinas, nem conseguem tentar fêmeas que não tenham desej

The Legend of Vox Machina

            Como de fato se comporta um grupo de RPG Estreou nesta semana a série animada The Legend of Vox Machina , no serviço de streaming da Amazon Prime Video. Produzida pela Critical Role Productions e se baseia no streaming de RPG da Critical Role, cocriado por Matthew Mercer, o narrador da web série. A série se passa em Exandria, um mundo criado por Mercer, para suas campanhas de RPG Dungeons & Dragons. E acompanha um grupo de mercenários, Vox Machina, que estão em busca de dinheiro para pagar dívidas que acumularam nas tavernas da cidade. E conseguem uma missão onde precisam salvar o reino inteiro de um terrível perigo. A premissa da série é simples, mas seus personagens excêntricos e carismáticos fazem da série uma animação única.  A apresentação dos protagonistas lembra um típico início de aventura de um grupo de RPG qualquer, eles estão na taverna bebendo e fazendo muita bagunça. Os personagens são apresentados aos poucos e para os mais acostumados com RPG, logo identif

Nerdcast de RPG - Call of Cthulhu

  A adaptação dos personagens foi feita por Wellington Botelho, editor-chefe da revista Tokyo Defender, especializada no sistema 3D&T Alpha. No link abaixo você pode conferir o template em PSD que foi utilizado para preencher essas fichas Template em PSD

Trapaceiro - Kit de Arkadia

  Trapaceiro Requisitos : Crime, H2. Papel : Atacante ou baluarte Suas ferramentas do ofício são uma língua ferina e sagacidade. Aqueles que escolhem esse arquétipo são tão tolos quantos sábios, capazes de se colocar em situações de perigo com a mesma frequência que escapam da morte. Armados com inteligência e astúcia, trapaceiros são heróis improváveis, mas os contos dos seus atos de bravura e esperteza se tornam verdadeiras lendas. Destinado Duas vezes por dia você pode rolar dois dados para qualquer teste realizado. O mestre rola 1d e em caso de um resultado 4,5 e 6 você fica com o melhor resultado; caso um resultado 1,2 e 3 você fica com o pior resultado. Perspicácia Uma quantidade de vezes por dia igual sua Habilidade, você pode dar dicas para um aliado que possa vê-lo e ouvi-lo permitindo que ele role um teste duas vezes e fique com o melhor resultado. Plano engenhoso Você pode analisar um problema e desenvolver um plano para resolvê-lo. Gaste um turno inteiro e 3 PMs e faça um