Súcubos
Súcubos (24 N)
"Não foi diferente. Nunca será diferente, com uma mulher que suga sua alma com um beijo. Ingram, ela não se apaixonou. Não importa o que tenha parecido, Nadia não o amava." — Saffron, uma súcubo, falando sobre uma de suas irmãs.
Esta "Lacharel" (Demônios no Idioma dos Anjos) não parece um demônio. Sua Beleza é estonteante, distribuída por todo corpo escultural. Seus cabelos são compridos e brilhantes. Sua pele é macia. Seus seios são fartos. Seus lábios brilhantes são carnudos na medida certa, e seu olhar é ao mesmo tempo ingênuo e sedutor, convidando para o pecado... As asas demoníacas presas às costas parecem apenas servir de moldura para a obra de arte que é esta mulher.
As Súcubos são as mais belas de todos os Lacharel — e possivelmente de qualquer espécie. Possuem uma aparência própria, individual, mas esta muda, refletindo os desejos de quem olha. Entretanto, não podem assumir formas masculinas, nem conseguem tentar fêmeas que não tenham desejos por mulheres.
As Súcubos vivem para seduzir, e são as Lacharel mais comumente encontradas em Arton, que visitam em busca de almas para suas coleções. Também vêm a nosso mundo em busca de adoração, coisa que encontram facilmente em qualquer Taverna — e também em qualquer Palácio.
A Estratégia preferida de uma Súcubo é fingir amizade ou admiração, aproximando-se para Seduzir. Em um momento privado, dá seu beijo mortal, sugando a vida de sua vítima. Não hesitam em disfarçar-se de Donzelas em perigo para atrair a atenção de grupos de aventureiros, muito menos em render-se a tórridas noites de prazer antes de aplicar seu Beijo Mortal.
Curiosamente, são bem comuns em Sombria, o Reino de Tenebra, sendo servas favoritas da Deusa das Trevas. Súcubos evitam o combate a qualquer custo. Se forçadas a lutar, atacam com suas garras (FA=F+H+1d+1, Corte), mas preferem enfeitiçar seus inimigos para que lutem entre si.
F1, H5, R6, A1, PdF0, 30 PVs, 30 PMs.
Vantagens: Demônio; Ataque Especial (Penetrante e Preciso), Aparência Inofensiva, Aparência Deslumbrante, Voo (Asas), Armadura Extra (Fogo, Gelo e Químico), Sentidos Especiais (Infravisão, Visão Aguçada e Visão na Penumbra).
Desvantagens: Devoção (Beijar muuuuuuuito... e satisfazer os prazeres carnais ainda mais).
Perícias: Manipulação.
Magias Conhecidas: Criatura Mágica, Detecção do Mal, Transformação em Outro (Apenas Mulheres), Dominação Total (apenas para Humanoides e Semi-Humanos), Roubo de Vida.
Atraente: uma Súcubo recebe um bônus de +2 em testes de Sedução e Lábia (Especializações de Manipulação) contra qualquer um que possa se sentir fisicamente atraído por ela.
Beijo Mortal: um personagem que beije a Súcubo sofrerá um redutor em uma de suas Características (escolhida pelo mestre) e os efeitos da Magia Sugestão (veja adiante). Se for bem sucedido em um teste de R-2, o personagem pode se soltar da súcubo. Entretanto, a súcubo pode beijar um personagem mesmo contra sua vontade sendo bem sucedida em um teste da manobra Agarrar com um bônus de +2.
Chamar Ajuda: a súcubo pode tentar invocar 1d Diabretes [8 N], usar este Poder é uma Ação Simples e pode ser usada uma vez por dia.
NOVA MAGIA
Sugestão
Escolas: Branca ou Negra.
Custo: 3 PMs.
Alcance: Curto.
Duração: Instantânea (1 dia ou até ser completada).
Você sugere uma de ação para uma criatura... e ela obedece! A sugestão deve ser feita de modo que pareça aceitável. Pedir a um Hobgoblin que pule em um precipício, por exemplo, anula a magia. Mas sugerir a um guarda que descanse um pouco (de modo que você e seus aliados passem por ele) é plenamente razoável. A magia dura um dia, ou até a criatura executar a ação sugerida, Magia primeiro. Você também pode determinar uma condição específica para a sugestão: por exemplo, que um rico mercador doe suas moedas para o primeiro mendigo que encontrar. Se a condição não ocorrer em um dia, a sugestão é perdida.
Comentários