Pular para o conteúdo principal

Súcubos





 Súcubos (24 N)

"Não foi diferente. Nunca será diferente, com uma mulher que suga sua alma com um beijo. Ingram, ela não se apaixonou. Não importa o que tenha parecido, Nadia não o amava." — Saffron, uma súcubo, falando sobre uma de suas irmãs.

Esta "Lacharel" (Demônios no Idioma dos Anjos) não parece um demônio. Sua Beleza é estonteante, distribuída por todo corpo escultural. Seus cabelos são compridos e brilhantes. Sua pele é macia. Seus seios são fartos. Seus lábios brilhantes são carnudos na medida certa, e seu olhar é ao mesmo tempo ingênuo e sedutor, convidando para o pecado... As asas demoníacas presas às costas  parecem apenas servir de moldura para a obra de arte que é esta mulher.

As Súcubos são as mais belas de todos os Lacharel — e possivelmente de qualquer espécie. Possuem uma aparência própria, individual, mas esta muda, refletindo os desejos de quem olha. Entretanto, não podem assumir formas masculinas, nem conseguem tentar fêmeas que não tenham desejos por mulheres.

As Súcubos vivem para seduzir, e são as Lacharel mais comumente encontradas em Arton, que visitam em busca de almas para suas coleções. Também vêm a nosso mundo em busca de adoração, coisa que encontram facilmente em qualquer Taverna — e também em qualquer Palácio.

A Estratégia preferida de uma Súcubo é fingir amizade ou admiração, aproximando-se para Seduzir. Em um momento privado, dá seu beijo mortal, sugando a vida de sua vítima. Não hesitam em disfarçar-se de Donzelas em perigo para atrair a atenção de grupos de aventureiros, muito menos em render-se a tórridas noites de prazer antes de aplicar seu Beijo Mortal.

Curiosamente, são bem comuns em Sombria, o Reino de Tenebra, sendo servas favoritas da Deusa das Trevas. Súcubos evitam o combate a qualquer custo. Se forçadas a lutar, atacam com suas garras (FA=F+H+1d+1, Corte), mas preferem enfeitiçar seus inimigos para que lutem entre si.

F1, H5, R6, A1, PdF0, 30 PVs, 30 PMs.

Vantagens: Demônio; Ataque Especial (Penetrante e Preciso), Aparência Inofensiva, Aparência Deslumbrante, Voo (Asas), Armadura Extra (Fogo, Gelo e Químico), Sentidos Especiais (Infravisão, Visão Aguçada e Visão na Penumbra).

Desvantagens: Devoção (Beijar muuuuuuuito... e satisfazer os prazeres carnais ainda mais).

Perícias: Manipulação.

Magias Conhecidas: Criatura Mágica, Detecção do Mal, Transformação em Outro (Apenas Mulheres), Dominação Total (apenas para Humanoides e Semi-Humanos), Roubo de Vida.

Atraente: uma Súcubo recebe um bônus de +2 em testes de Sedução e Lábia (Especializações de Manipulação) contra qualquer um que possa se sentir fisicamente atraído por ela.

Beijo Mortal: um personagem que beije a Súcubo sofrerá um redutor em uma de suas Características (escolhida pelo mestre) e os efeitos da Magia Sugestão (veja adiante). Se for bem sucedido em um teste de R-2, o personagem pode se soltar da súcubo. Entretanto, a súcubo pode beijar um personagem mesmo contra sua vontade sendo bem sucedida em um teste da manobra Agarrar com um bônus de +2.

Chamar Ajuda: a súcubo pode tentar invocar 1d Diabretes [8 N], usar este Poder é uma Ação Simples e pode ser usada uma vez por dia.

NOVA MAGIA

Sugestão

Escolas: Branca ou Negra.

Custo: 3 PMs.

Alcance: Curto.

Duração: Instantânea (1 dia ou até ser completada).

Você sugere uma de ação para uma criatura... e ela obedece! A sugestão deve ser feita de modo que pareça aceitável. Pedir a um Hobgoblin que pule em um precipício, por exemplo, anula a magia. Mas sugerir a um guarda que descanse um pouco (de modo que você e seus aliados passem por ele) é plenamente razoável. A magia dura um dia, ou até a criatura executar a ação sugerida, Magia primeiro. Você também pode determinar uma condição específica para a sugestão: por exemplo, que um rico mercador doe suas moedas para o primeiro mendigo que encontrar. Se a condição não ocorrer em um dia, a sugestão é perdida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mecânicas de Combate Diferenciadas

Monstros únicos devem ter uma mecânica de combate única, ou uma condição especial para serem vencidos.  Boa parte do MMORPG Wordl of Warcraft gira em torno de lutas contra chefes com mecânicas de combate diferenciadas. Boa parte dessas lutas, perde um pouco do seu charme se for adaptada para uma mesma de RPG sem o devido cuidado ( talvez os mapas possam ser adaptados mais facilmente para um grid ao estilo do D&D 4ºed.). Ainda assim, o mestre tem deve ter cuidado. Em combates contra uma chefe no WOW, o jogo exige que um determinado grupo siga a risca uma determinada estratégia, o que não é problema algum no MMORPG, já que os jogadores podem tentar enfrentar o mesmo chefe quantas vezes forem necessárias. Mas isso não funcionada da mesma maneira na sessão de RPG. Não faça com que o chefe da masmorra tenha uma única forma de ser derrotado. De aos jogadores formas diversificadas para saírem vitoriosos e deixe espaço para soluções engenhosas e jogadores que pensem fora da ca

100 Itens Mágicos Menores.

Colher de Madeira. Entalhada com a runa que simboliza " comida". Quando inserida em materiais orgânicos ou semi-orgânicos (madeira, terra, sujeira) transforma em algo comestível, ainda que o sabor seja intragável. Amuleto da Esperança. O amuleto brilha com a luz de uma vela, mas apenas quando não existe outra fonte de luz. A luz indica vagamente a entrada da masmorra na qual o portador está. Se segurada com ambas as mãos, as mantem ligeiramente aquecidas. Moeda do orfão. Não pode ser girada se houver mortos-vivos invisíveis perto. Anel do Membro Aventureiro. Se colocado em um dos dedos da mão, o braço inteiro vai desaparecer e retornar depois de 24 horas. Role 1d10: 1- o braço retorna com uma tatuagem, 2- o braço retorna com um ferimento, 3 - retorna com outro anel, talvez um anel de noivado, 4- o braço volta mas o anel desaparece, 5-10 nada acontece. Tem um efeito semelhante se usado na perna. Pó do desaparecimento. Pode deixar os objetos invisíveis, mas o efeito é can

Desbravando os One-Shots: A Arte de uma Aventura em uma Sessão

  Bem-vindos, aventureiros, mestres e narradores de todas as terras! Hoje vamos explorar o emocionante mundo das aventuras one-shot, onde cada sessão é uma história completa, cheia de mistério, intriga e, é claro, muita ação! Você já se viu desejando uma dose rápida de emoção sem o compromisso de uma longa campanha? Ou talvez você seja um mestre que precisa de uma maneira de satisfazer o desejo de seus jogadores por aventura, mesmo quando o tempo é escasso. Bem, uma aventura one-shot pode ser a solução perfeita para você! O que é uma Aventura One-Shot? Como o nome sugere, uma aventura one-shot é uma história completa que pode ser jogada em uma única sessão de jogo. É como assistir a um filme emocionante, onde você entra na história, enfrenta desafios e mistérios, e sai com uma sensação de satisfação por ter completado uma jornada épica. Aventuras em Uma Noite Imagine uma noite cheia de suspense, ação e reviravoltas inesperadas. Essa é a essência de uma aventura one-shot jogada em uma ú