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Terror Além dos Olhos: O Confronto Psicológico com os Mortos-Vivos

Em um universo repleto de monstros, cada qual com sua peculiaridade assustadora, surge a questão: qual seria o confronto mais aterrorizante para um aventureiro? O dilema entre enfrentar um beholder ou um zumbi desencadeia uma análise intrigante quando observamos pelos olhos do personagem, não os nossos. Monstros, em sua essência, são aberrações, criaturas desconhecidas que demandam ser aniquiladas. Um beholder, com sua esfera flutuante, tentáculos grotescos e olhos mágicos, incita um instinto primordial de ataque, mesmo sem conhecimento prévio sobre a criatura. Dragões, igualmente, são alvos claros para a destruição. Contudo, os mortos-vivos ocupam um nicho único e aterrorizante. Seja um zumbi cambaleante ou um vampiro sedutor, a proximidade com a humanidade transforma a batalha em um conflito emocional. Enquanto um beholder é uma ameaça abstrata, um morto-vivo pode ser alguém que você ama. A hesitação surge quando o monstro se assemelha a familiares - a mãe, esposa, ou até mesmo o pró

Gladiador - Kit de Arkadia

Gladiador Requisitos : F1, H1; Esportes. Função : atacante Aqueles que seguem a trilha o gladiador vivem e morrem nas areias sangrentas das arenas na busca por glória, ouro e aperfeiçoamento de suas técnicas marciais. Das lutas sujas nos fossos aos espetáculos glamorosos dos grandes coliseus, existem poucos que podem fazer frente às habilidades de um gladiador. Gambito do combate Você se especializa em utilizar alguma arma exótica e chamativa, como um tridente, rede ou khopesh e ao arremessá-la contra um adversário você recebe os efeitos de uma técnica de luta pagando seu custo normal em PMs. Caso você compre as vantagens Técnicas de Combate, você pode usar esse poder para reduzir o custo da técnica de luta em 2 PMs. Brilho do bronze Toda vez que você faz um ataque que tenha consumido PMs naquele turno, o ataque é considerado mágico. Você pode optar por abrir mão desse efeito mágico e reduzir em um passo à dificuldade de um teste da Perícia Esportes. Oponente Superior Gastando uma rod

Kits de Arkadia - Parte 2

Hoplita  Requisitos : F1, H1, A1; Não possuir Modelo Especial. Papel: Atacante ou tanque. Hoplitas são guerreiros cujas proezas e habilidades podem virar a maré de uma batalha praticamente perdida. Eles são vistos como heróis entre os demais guerreiros, os campeões de um exército ou bando de mirmidões. A tenacidade e disciplina dos hoplitas os colocam à parte de outros combatentes. Eles são insuperáveis em todos os quesitos de uma batalha, seja mantendo uma posição defensiva ou investindo contra seus adversários, quebrando suas formações e devastando suas tropas. Táticas de Falange Você sabe como liderar os demais como uma falange durante o combate. Usando sua ação de movimento, você pode gastar 1 PM por cada aliado à distância de combate corporal  e somar sua A a rolagem de FD dele  por uma quantidade de turnos igual à sua H. Quebrar Formação Você e seus aliados sobrepujam seus adversários com golpes implacáveis. Quando um aliado fizer um golpe contra um inimigo e não causar dano, voc

A Guilda dos Assassinos de Kathar

  A Guilda dos Assassinos   Todos os assassinos da guilda tem duas coisas em comum: eles sempre mandam um aviso antes de atacar e sempre enviam um "cartão de visita" que permite que sua futura vítima possa identificá-lo, desde que ela pergunte às pessoas certas. Devido a um código de honra, eles dão 12 horas contadas a partir da entrega do "cartão de visita"  antes de atacar a vítima, e quando eles atacam é sempre no momento mais oportuno.   Todas suas armas são envenenadas, e todos possuem um meio ou mais de um de abandonar uma luta na qual estejam levando a pior. Eles possuem informantes para manter um olho nos personagens jogadores. A Casa de Vidro de Gossamer A Guilda dos Assassinos opera a partir de uma base secreta, oculta em algum ponto de Kathar. Aqueles que a visitaram a descrevem com uma mansão subterrânea, dentro de um complexo de cavernas preenchidas com árvores falsas e até mesmo um simulacro de um sol, para enganar os mais incautos.  Em cada metro de s

Creeper (Minecraft)

Creeper, 6N F0, H4, R3, A2, PdF0; 15 PVs e 15 PMs Vantagens : Visão Noturna e Movimento Especial (constância). Desvantagens : Inculto, Lento, Modelo Especial, Monstruoso. Perícia: Furtividade. Poderes Únicos: Carga Elétrica: caso seja atingido por um raio ou receba dano do tipo elétrico de qualquer tipo um creeper fica eletricamente carregado. A partir daí, todo o dano causado contra ele é dobrado, mas o dano e o alcance de sua explosão passam a ser 10m. Corpo Volátil:  devido a composição do corpo um creeper pode explodir ao entrar em contato com uma chama não mágica, caso seja atingido por uma faísca de pederneira ou tocha, ele deve fazer um teste de Resistência para não explodir imediatamente.  Explosivo : Ao explodir ele causa dano igual 5d em todas as criaturas a distância de combate corporal (até 3m). As criaturas pegas no raio da explosão podem fazer um teste de Habilidade; em caso de sucesso sofrem apenas metade do dano, em caso de falha são considerados indefesos. Depois de e

Kits de Arkadia

Bárbaro do Caminho do Herói Requisitos : F2, Fúria Papel : Atacante ou tanque. O caminho do herói é uma jornada rumo às lendas, enquanto os bárbaros que trilham esse caminho buscam fama e glórias através dos feitos de ousadia e força hercúlea. Seus feitos e reputação instigam coragem no coração dos seus companheiros e aqueles que você defende. Presença Heroica Sua presença formidável encoraja seus aliados. Quando você entra em fúria, você pode escolher até seis aliados que estejam até 10 metros de você (incluindo você mesmo) para ganhar pontos de vida temporários igual a sua FxR (Um personagem com Força 4 e Resistência 3 fornece 12 Pontos de Vida aos seus aliados). Determinação Destemida Sua força é imbatível. Enquanto você tiver pontos de vida temporários, fornecidos pelo poder Presença Heroica , você tem Armadura Extra a dano físico. Conto Amparador Você conquistou tantas vitórias e feitos com sua força. Você gasta pelo menos 10 minutos contando um conto de uma de suas proezas e quan

Patrulha do Destino para 3D&T Alpha

Um jovem pesquisador científico incrivelmente brilhante, mas pouco ortodoxo, Niles Caulder aceitou a ajuda de um benfeitor misterioso para financiar seus experimentos biológicos. Sua curiosidade o levou a investigar este filantropo desconhecido, apenas para descobrir que estava sendo manipulado por  Immortus, um gênio do crime que buscavaa recriar um elixir da imortalidade que o manteve vivo por séculos. Para garantir a lealdade de Caulder, Immortus inseriu uma bomba no peito do cientista, bomba essa, que apenas Immortus poderia remover com segurança enquanto Caulder vivesse. Caulder, no entanto, enganou o general para atirar nele e, depois de reprogramar seu assistente robô, fez o cirurgião mecânico operar para remover a bomba depois que ele estava clinicamente "morto". A operação foi apenas um sucesso parcial. Niles Caulder sobreviveu, mas perdeu o uso das pernas, ficando confinado a uma cadeira de rodas. Destruindo seu laboratório e todas as suas notas para evitar que Immo