Kits de Arkadia
Bárbaro do Caminho do Herói
Requisitos: F2, Fúria
Papel: Atacante ou tanque.
O caminho do herói é uma jornada rumo às lendas, enquanto os bárbaros que trilham esse caminho buscam fama e glórias através dos feitos de ousadia e força hercúlea. Seus feitos e reputação instigam coragem no coração dos seus companheiros e aqueles que você defende.
Presença Heroica
Sua presença formidável encoraja seus aliados. Quando você entra em fúria, você pode escolher até seis aliados que estejam até 10 metros de você (incluindo você mesmo) para ganhar pontos de vida temporários igual a sua FxR (Um personagem com Força 4 e Resistência 3 fornece 12 Pontos de Vida aos seus aliados).
Determinação Destemida
Sua força é imbatível. Enquanto você tiver pontos de vida temporários, fornecidos pelo poder Presença Heroica, você tem Armadura Extra a dano físico.
Conto Amparador
Você conquistou tantas vitórias e feitos com sua força. Você gasta pelo menos 10 minutos contando um conto de uma de suas proezas e quando o fizer, pode escolher uma quantidade de de aliados igual sua RX5 (incluindo você mesmo) que possam ouvi-lo e entendê-lo. Cada um desses aliados se torna imune ao medo, natural ou mágico pela próxima hora. Você pode usar esse poder uma vez por dia.
Avatar da Força
Você se torna um paragono da força entre os mortais. Quando você ganha pontos de vida temporários, eles são dobrados. Criaturas que recebam Pontos de Vida temporários através da sua habilidade Presença Heroica e estejam adjacentes a você rolam um resultado crítico na FA com um resultado 5 ou 6 no dado.
Bardo do Colégio das Musas
Requisitos: Artes, Mentor ou Aparência Deslumbrante.
Papel: Baluarte ou dominante.
Bardos do Colégio das Musas dedicam-se a perseguir ideais de arte e beleza em sua forma mais elevada. Com lira, flautas ou melodias, eles buscam inspirar grandes heróis, e por sua vez, serem inspirados. Abençoados com charme e dons órficos eles são procurados como companheiros, não apenas por heróis, mas também por patronos prósperos como aristocratas e até mesmo reis. Refestelando-se no apelo da decadência e do desejo, desfrutando do luxo e confortos sensuais proporcionados por seus dons.
Presença Calmante
Gastando 1 PM para cada criatura afetada e tocando seu instrumento, você emana uma aura de repouso e tranquilidade por uma quantidade de turnos igual a sua Habilidade (depois é preciso gastar 2 PMs para afetar as mesmas criaturas). Personagens que possam vê-lo e ouvi-lo são incapazes de atacá-lo se não passarem em um teste de Resistência antes. Gastando 4 Pms você pode redirecionar um ataque contra sua pessoa para outro alvo caso o seu alvo falhe no teste de Resistência.
Inspiração da Musa
Durante uma luta você pode abrir mão de sua ação de movimento e pagar 2 PMs para cada aliado naquela rodada e inspirar um de seus aliados com suas músicas. Naquele turno eles recuperam em Pontos de Vida, um valor igual a quantidade de dano que eles provocaram naquele turno.
Canção do Sono
Suas palavras e música podem levar até mesmo a mente mais afiada a um estado de sono profundo. Você pode usar sua ação para tentar colocar uma criatura que possa ouvir você dormir. O alvo deve ter sucesso em um Teste de Resistência ou cai inconsciente por um hora ou até que o dorminhoco sofra dano, ou alguém usa uma ação para sacudir ou acordar a pessoa que está dormindo. Se um teste de resistência da criatura foi bem sucedido ou o efeito termina para isso, a criatura é imune à Canção do Sono pelas próximas 24 horas. Embora não seja uma magia, um personagem com Resistência a magia tem um bônus para resistir. Criaturas que não precisam dormir, também são imunes a esse poder.
Acorde Ecoante
Até mesmo os acordes mais simples tocados por você, carregam um poder surpreendente. Uma quantidade de aliados igual sua Habilidade podem receber os mesmos benefícios da Vantagem Superação (Tormenta Alpha, pág 59) por uma quantidade de turnos igual sua Resistência.
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