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Boba Fett

Boba Fett Boba Fett foi um clone inalterado de Jango Fett, um homem caçador de recompensas Mandaloriano que criou Boba como seu filho durante a Era da República. Fett imitou seu doador genético, a quem ele considerava seu pai, ao usar uma armadura Mandaloriana personalizada. Sua espaçonave pessoal era a Escravo I, uma nave de patrulha classe 31 Firespray-31 que pertenceu a Jango. Treinado em combate e habilidades marciais desde jovem, Fett foi um dos caçadores de recompensas mais temidos da galáxia durante a Era do Império. Ele se tornou uma lenda ao longo de sua carreira, que inclui contratos para o Império Galáctico e o extenso submundo do crime. Boba foi criado no planeta Kamino como resultado do acordo de Jango Fett com o Lorde Sith Darth Tyranus, que contratou o mercenário durante os anos finais da República Galáctica. Em troca de se tornar o modelo de um exército de clone troopers, Jango recebeu um clone inalterado, Boba, que ele tratou como um filho. Durante os últimos dias da C

O Bom Rato (Novo Kit)

  O Bom Rato Requisitos : Escala Ningyo, rato, F1. No folclore e na mitologia, ratos são aqueles que carregam pragas e doenças. Eles tendem a ser furtivos e sujos como os Skaven de Warhammer ou outras raças inspiradas nesses roedores. Na vida real, isso se prova totalmente o contrário, sendo que alguns estudos mostram que ratos são animais limpos e até mesmo empáticos - abrindo mão de uma boa refeição para salvar outros ratos que estejam em perigo. Obviamente, a fantasia difere da realidade. Nem tem nada errado nos ratos gigantes, atrozes e portadores de doenças. Eles são servos de poderes malignos ou familiares de bruxas. Mas não o rato do kit que será apresentado a seguir. Se você escolher esse caminho, com certeza será um dos bons. Você é heroico, talvez até mesmo bonito e mais alto para os padrões dos ratos. Obviamente, para pessoas e animais, você continua sendo um roedor “fofinho”. O que não é muito adequado para o negócio de matar monstros, mas você tem a bravura necessária, e t

Terror Além dos Olhos: O Confronto Psicológico com os Mortos-Vivos

Em um universo repleto de monstros, cada qual com sua peculiaridade assustadora, surge a questão: qual seria o confronto mais aterrorizante para um aventureiro? O dilema entre enfrentar um beholder ou um zumbi desencadeia uma análise intrigante quando observamos pelos olhos do personagem, não os nossos. Monstros, em sua essência, são aberrações, criaturas desconhecidas que demandam ser aniquiladas. Um beholder, com sua esfera flutuante, tentáculos grotescos e olhos mágicos, incita um instinto primordial de ataque, mesmo sem conhecimento prévio sobre a criatura. Dragões, igualmente, são alvos claros para a destruição. Contudo, os mortos-vivos ocupam um nicho único e aterrorizante. Seja um zumbi cambaleante ou um vampiro sedutor, a proximidade com a humanidade transforma a batalha em um conflito emocional. Enquanto um beholder é uma ameaça abstrata, um morto-vivo pode ser alguém que você ama. A hesitação surge quando o monstro se assemelha a familiares - a mãe, esposa, ou até mesmo o pró

Gladiador - Kit de Arkadia

Gladiador Requisitos : F1, H1; Esportes. Função : atacante Aqueles que seguem a trilha o gladiador vivem e morrem nas areias sangrentas das arenas na busca por glória, ouro e aperfeiçoamento de suas técnicas marciais. Das lutas sujas nos fossos aos espetáculos glamorosos dos grandes coliseus, existem poucos que podem fazer frente às habilidades de um gladiador. Gambito do combate Você se especializa em utilizar alguma arma exótica e chamativa, como um tridente, rede ou khopesh e ao arremessá-la contra um adversário você recebe os efeitos de uma técnica de luta pagando seu custo normal em PMs. Caso você compre as vantagens Técnicas de Combate, você pode usar esse poder para reduzir o custo da técnica de luta em 2 PMs. Brilho do bronze Toda vez que você faz um ataque que tenha consumido PMs naquele turno, o ataque é considerado mágico. Você pode optar por abrir mão desse efeito mágico e reduzir em um passo à dificuldade de um teste da Perícia Esportes. Oponente Superior Gastando uma rod

Kits de Arkadia - Parte 2

Hoplita  Requisitos : F1, H1, A1; Não possuir Modelo Especial. Papel: Atacante ou tanque. Hoplitas são guerreiros cujas proezas e habilidades podem virar a maré de uma batalha praticamente perdida. Eles são vistos como heróis entre os demais guerreiros, os campeões de um exército ou bando de mirmidões. A tenacidade e disciplina dos hoplitas os colocam à parte de outros combatentes. Eles são insuperáveis em todos os quesitos de uma batalha, seja mantendo uma posição defensiva ou investindo contra seus adversários, quebrando suas formações e devastando suas tropas. Táticas de Falange Você sabe como liderar os demais como uma falange durante o combate. Usando sua ação de movimento, você pode gastar 1 PM por cada aliado à distância de combate corporal  e somar sua A a rolagem de FD dele  por uma quantidade de turnos igual à sua H. Quebrar Formação Você e seus aliados sobrepujam seus adversários com golpes implacáveis. Quando um aliado fizer um golpe contra um inimigo e não causar dano, voc

A Guilda dos Assassinos de Kathar

  A Guilda dos Assassinos   Todos os assassinos da guilda tem duas coisas em comum: eles sempre mandam um aviso antes de atacar e sempre enviam um "cartão de visita" que permite que sua futura vítima possa identificá-lo, desde que ela pergunte às pessoas certas. Devido a um código de honra, eles dão 12 horas contadas a partir da entrega do "cartão de visita"  antes de atacar a vítima, e quando eles atacam é sempre no momento mais oportuno.   Todas suas armas são envenenadas, e todos possuem um meio ou mais de um de abandonar uma luta na qual estejam levando a pior. Eles possuem informantes para manter um olho nos personagens jogadores. A Casa de Vidro de Gossamer A Guilda dos Assassinos opera a partir de uma base secreta, oculta em algum ponto de Kathar. Aqueles que a visitaram a descrevem com uma mansão subterrânea, dentro de um complexo de cavernas preenchidas com árvores falsas e até mesmo um simulacro de um sol, para enganar os mais incautos.  Em cada metro de s

Creeper (Minecraft)

Creeper, 6N F0, H4, R3, A2, PdF0; 15 PVs e 15 PMs Vantagens : Visão Noturna e Movimento Especial (constância). Desvantagens : Inculto, Lento, Modelo Especial, Monstruoso. Perícia: Furtividade. Poderes Únicos: Carga Elétrica: caso seja atingido por um raio ou receba dano do tipo elétrico de qualquer tipo um creeper fica eletricamente carregado. A partir daí, todo o dano causado contra ele é dobrado, mas o dano e o alcance de sua explosão passam a ser 10m. Corpo Volátil:  devido a composição do corpo um creeper pode explodir ao entrar em contato com uma chama não mágica, caso seja atingido por uma faísca de pederneira ou tocha, ele deve fazer um teste de Resistência para não explodir imediatamente.  Explosivo : Ao explodir ele causa dano igual 5d em todas as criaturas a distância de combate corporal (até 3m). As criaturas pegas no raio da explosão podem fazer um teste de Habilidade; em caso de sucesso sofrem apenas metade do dano, em caso de falha são considerados indefesos. Depois de e