Pular para o conteúdo principal

Boba Fett

Boba Fett




Boba Fett foi um clone inalterado de Jango Fett, um homem caçador de recompensas Mandaloriano que criou Boba como seu filho durante a Era da República. Fett imitou seu doador genético, a quem ele considerava seu pai, ao usar uma armadura Mandaloriana personalizada. Sua espaçonave pessoal era a Escravo I, uma nave de patrulha classe 31 Firespray-31 que pertenceu a Jango. Treinado em combate e habilidades marciais desde jovem, Fett foi um dos caçadores de recompensas mais temidos da galáxia durante a Era do Império. Ele se tornou uma lenda ao longo de sua carreira, que inclui contratos para o Império Galáctico e o extenso submundo do crime.


Boba foi criado no planeta Kamino como resultado do acordo de Jango Fett com o Lorde Sith Darth Tyranus, que contratou o mercenário durante os anos finais da República Galáctica. Em troca de se tornar o modelo de um exército de clone troopers, Jango recebeu um clone inalterado, Boba, que ele tratou como um filho. Durante os últimos dias da Crise Separatista, Boba e Jango recuaram para Geonosis, onde o último foi morto em batalha pelo Mestre Jedi Mace Windu. Embora Boba buscasse vingança pela morte de Jango, seus esforços para assassinar Windu não tiveram sucesso, e Boba foi forçado a cumprir pena na prisão em Coruscant. Quando sua pena acabou, Fett começou a caça de recompensas como profissão, trabalhando ao lado de outros caçadores como Bossk, Dengar e Asajj Ventress.


Depois que as Guerras Clônicas terminaram com o Império Galáctico subindo ao poder, Fett continuou a fazer seu nome, trabalhando para o gangster Hutt Jabba Desilijic Tiure, bem como para o Lorde Sith Darth Vader. Durante a Guerra Civil Galáctica, Fett transportou o Capitão Han Solo para o Palácio de Jabba em Tatooine. Ele tentou evitar o resgate de Solo pela Aliança pela Restauração da República, apenas para cair no Grande Poço de Carkoon quando Solo acidentalmente bateu com um mastro no jetpack de Fett. Embora Fett tenha sobrevivido à provação com Sarlacc, sua armadura foi vendida para Cobb Vanth por catadores Jawa. Ele eventualmente o recuperou enfrentando Din Djarin, o Mandaloriano que pegou a armadura de Fett de Vanth. Depois de ajudar Djarin a resgatar o enjeitado Grogu, Fett voltou para Tatooine, onde matou Bib Fortuna e reivindicou o trono do falecido Jabba com Fennec Shand ao seu lado.


FONTE: https://starwars.fandom.com/pt/wiki/Boba_Fett




Boba Fett, 29N


F1, H3, R3, A3, PdF4*; 15 PVs e 15 PMs


Kit: Soldado (completo), Caçador de Recompensa (assinatura, inimigo escolhido e temor).


Vantagens: Humano; Adaptador, Aliado Gigante (Slave One), Ataque Especial (PdF)*, Inimigo, Salto*, Sentidos Especiais* (Audição aguçada, Visão Aguçada e Infravisão), Técnica de Luta (ataque violento e combo).


Desvantagens: Código de honra (caçadores de recompensa e redenção), Má Fama , Maldição (pesadelos), Restrição de Poder (Quando está sem armadura fica impossibilitado de usar as vantagens marcadas com *).


Perícias: Investigação e Sobrevivência.



Armadura Completa: seu corpo é perfeitamente protegido por uma armadura completa. Caso seja atingido por um acerto crítico, você pode efetuar um teste de Armadura. Se tiver sucesso, o acerto crítico é anulado e você sofre apenas dano normal.]


Assinatura: você se tornou famoso ao usar uma arma ou equipamento específico, e você se tornou talentoso ao utilizá-la. Ao utilizar esse equipamento você ganha um bônus de +2 que pode ser aplicado em uma das seguintes características: Força, Armadura ou PdF.

Você pode comprar essa habilidade mais deu uma vez, escolhendo uma característica diferente cada vez que ela é escolhida.


Ataque Inesperado: uma vez por combate, você pode adicionar um poder da vantagem Ataque Especial ao seu ataque, sem gastar Pontos de Magia por isso.


Disciplina Marcial: você é capaz de continuar lutando, mesmo muito ferido. Caso seus PVs cheguem a zero, você pode gastar um movimento para transformar todos os seus PMs restantes em PVs. Quando o combate termina seus PVs voltam a zero, e você deve realizar seu teste de morte normalmente.


Força Bruta: quando realiza a manobra ataque concentrado, além de causar dano aumentado (Força ou Poder de Fogo +1 por rodada de concentração), você ignora a Armadura do alvo


Inimigo escolhido: Com uma rodada você pode trocar seu Inimigo mesmo após a criação do personagem, escolhendo o alvo de seu contrato atual como seu novo inimigo. Ao invés de escolher uma única pessoa como Inimigo, o caçador de recompensas pode escolher um grupo pequeno (número máximo igual ao dobro da Habilidade do caçador de recompensas) e ganhar um bônus de +1 em combates e testes de perícias.


Plano de Ação: você pode gastar um movimento e 2 Pontos de Magia para analisar a situação e elaborar um plano. Graças ao plano, até o fim da cena você recebe H+1.


Temor: com uma ação de movimento você pode instilar o medo no coração da sua presa, que deve fazer um teste de Resistência; em caso de falha ele recebe um redutor de -2 na FA.


Tiro Múltiplo: você paga metade do custo normal (arredondado para cima) para a vantagem Tiro Múltiplo. Portanto, cada dois ataques (incluindo o primeiro) custam 1 PM.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mecânicas de Combate Diferenciadas

Monstros únicos devem ter uma mecânica de combate única, ou uma condição especial para serem vencidos.  Boa parte do MMORPG Wordl of Warcraft gira em torno de lutas contra chefes com mecânicas de combate diferenciadas. Boa parte dessas lutas, perde um pouco do seu charme se for adaptada para uma mesma de RPG sem o devido cuidado ( talvez os mapas possam ser adaptados mais facilmente para um grid ao estilo do D&D 4ºed.). Ainda assim, o mestre tem deve ter cuidado. Em combates contra uma chefe no WOW, o jogo exige que um determinado grupo siga a risca uma determinada estratégia, o que não é problema algum no MMORPG, já que os jogadores podem tentar enfrentar o mesmo chefe quantas vezes forem necessárias. Mas isso não funcionada da mesma maneira na sessão de RPG. Não faça com que o chefe da masmorra tenha uma única forma de ser derrotado. De aos jogadores formas diversificadas para saírem vitoriosos e deixe espaço para soluções engenhosas e jogadores que pensem fora da ca

100 Itens Mágicos Menores.

Colher de Madeira. Entalhada com a runa que simboliza " comida". Quando inserida em materiais orgânicos ou semi-orgânicos (madeira, terra, sujeira) transforma em algo comestível, ainda que o sabor seja intragável. Amuleto da Esperança. O amuleto brilha com a luz de uma vela, mas apenas quando não existe outra fonte de luz. A luz indica vagamente a entrada da masmorra na qual o portador está. Se segurada com ambas as mãos, as mantem ligeiramente aquecidas. Moeda do orfão. Não pode ser girada se houver mortos-vivos invisíveis perto. Anel do Membro Aventureiro. Se colocado em um dos dedos da mão, o braço inteiro vai desaparecer e retornar depois de 24 horas. Role 1d10: 1- o braço retorna com uma tatuagem, 2- o braço retorna com um ferimento, 3 - retorna com outro anel, talvez um anel de noivado, 4- o braço volta mas o anel desaparece, 5-10 nada acontece. Tem um efeito semelhante se usado na perna. Pó do desaparecimento. Pode deixar os objetos invisíveis, mas o efeito é can

Desbravando os One-Shots: A Arte de uma Aventura em uma Sessão

  Bem-vindos, aventureiros, mestres e narradores de todas as terras! Hoje vamos explorar o emocionante mundo das aventuras one-shot, onde cada sessão é uma história completa, cheia de mistério, intriga e, é claro, muita ação! Você já se viu desejando uma dose rápida de emoção sem o compromisso de uma longa campanha? Ou talvez você seja um mestre que precisa de uma maneira de satisfazer o desejo de seus jogadores por aventura, mesmo quando o tempo é escasso. Bem, uma aventura one-shot pode ser a solução perfeita para você! O que é uma Aventura One-Shot? Como o nome sugere, uma aventura one-shot é uma história completa que pode ser jogada em uma única sessão de jogo. É como assistir a um filme emocionante, onde você entra na história, enfrenta desafios e mistérios, e sai com uma sensação de satisfação por ter completado uma jornada épica. Aventuras em Uma Noite Imagine uma noite cheia de suspense, ação e reviravoltas inesperadas. Essa é a essência de uma aventura one-shot jogada em uma ú