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Star Wars - Guilda dos Caçadores de Recompensas



Guilda dos Caçadores de Recompensa


A guilda funciona como uma coalizão dos mais poderosos, perigosos e brutais caçadores da galáxia. A Guilda dos Caçadores de Recompensa é uma instituição que serve aos interesses dos caçadores de recompensa por mais de um milênio. No período da Guerra Civil Jedi, a Guilda regulava os caçadores, garantindo que eles iriam seguir procedimentos adequados para garantir suas recompensas. A Guilda é um dos muitos motivos que elevou os caçadores de mercenários a uma profissão minimamente respeitada; Com a guilda por perto, os caçadores de recompensa não são apenas vigilantes, sem respeito ou procedimentos, o Império fica mais propenso a fazer o uso de seus serviços.
Desde o início do Império, até o início da Rebelião, a guilda era liderada por um trandoshan chamado Cradossk (pai do famoso caçador de recompensas Bossk). Durante esses anos, a guilda floresceu e caçadores de recompensa se espalharam pela galáxia. Com a guilda recebendo parte dos lucros de cada caçador filiado, e garantindo que eles seguiram o código de comportamento que mantinha a reputação da guilda onde eles iam.
Atualmente a Guilda dos Caçadores é composta de muitas guildas menores que operam de modo quase independente. Essas guildas estão juntas pela abrangência da Guilda, mas cada guilda menor tem sua própria organização, regulamentos, especialidades e objetivos. Muitas “casas”, formam o núcleo da guilda, junto com muitos grupos menos, cada um especializado em um tipo de contrato de caça e recompensa, mas todas reportando ao mestre da guilda.  As casas são a Crimson Nova (da qual são membros Aurra Sing, Boushh e Zuckuss), Casa Benelex ( especializados em resgastes), Casa Neuvalis (um grupo secreto que raramente lida com estrangeiros), Casa Paramexor (que coleta recompensas de assassinatos), Casa Renliss (composta apenas caçadoras especializadas em caçar alvos masculinos), Casa Salaktori (que aceita apenas a elite dos caçadores), Casa Tresario (especialista em caçar piratas), Sindicato Mantis (mais mercenários do que caçadores de recompensa), Sindicato Ragnar (especializada em métodos não-ortodoxos), Colégio de Caçadores de Recompensa Skine (composto de especialista de vários campos) e o Sindicato Escravagista (um grupo de capangas que às vezes entregam seus alvos para escravagistas).
Ainda que a guilda detenha muito poder e influência sobre os demais caçadores de recompensa, existem muitos caçadores descontrolados que ocasionalmente quebram as regras para seu próprio benefício. Por essa razão, a guida não consegue chegar ao nível de proeminência que outras organizações como a Black Sun, possui.
De modo resumido, a guida é muito mais uma coalizão de profissionais do que uma organização solidamente estruturada, e lutas entre as casas ocorrem com frequência. Na história da organização, rivalidades entre as casas, atrapalharam os esforços da guilda para se consolidar e impor um controle mais rígido sobre seus membros.
Ainda que o número de caçadores de recompensa filiados a guilda seja bastante pequeno, aqueles que ingressam suas fileiras descobrem rapidamente os benefícios de uma filiação. Alguns agentes do Império lidam exclusivamente com a Guilda de Caçadores de Recompensa, garantindo que os créditos Imperiais continuam chegando as contas dos membros da guilda. Como resultado da influência sobre seus membros, muitas organizações através da galáxia confiam apenas em agentes da guilda apenas quando estão lidando com recompensas muito altas.


Patrono: Guilda dos Caçadores de Recompensas


Exigências: A guilda exige que os caçadores filiados a ela sigam um código de conduta (veja abaixo o código de honra dos caçadores de recompensa) e cobra uma porcentagem de cada recompensa recebida por seus filiados. Por outro lado ela fornece equipamentos, contratos lucrativos e informações, além da garantia que um filiado seu não seja trapaceado pelas grandes organizações.

Costas quentes: uma vez comprovado que você está cumprindo um contrato, outras forças legais não pode interferir em sua caçada, sem sofrer uma represália por parte da guilda. Mesmo que cometa alguns delitos ou crimes no processo, você pode sair incólume de algumas enrascadas. É óbvio que a Guilda não ficará muito contente com um caçador irresponsável que causa danos desnecessários ou deixa um rastro de mortes no caminho para capturar um único alvo.


Informações privilegiadas: para garantir o sucesso de sua mais nova empreitada, a guilda lhe fornece informações sobre seu alvo. A informações podem ser sobre suas estratégias, características ou localização.


Proventos: Ao receber uma recompensa, 10 a 30% deve ser pago a Guilda, mas em contrapartida em uma aventura que você tenha cumprido um contrato, você recebe +1d de PEs.






Caçador de Recompensas



Requisito: Inimigo; PdF1; Investigação ou Sobrevivência, Código de Honra do Caçador de Recompensas (veja abaixo).

Função; atacante.

Código de Honra do Caçador de Recompensas (-1 Ponto): Seja por influência da guilda ou por um código ético pessoal, todos os  caçadores de recompensa possuem um código de conduta. O código envolve coisas como nunca se voltar contra seu contratador, mesmo que uma recompensa maior seja oferecida. Nenhum caçador deve caçar outro caçador ou atrapalhar sua caçada. Um caçador nunca deve se recusar a ajudar outro caçador e evitar mortes desnecessárias na captura de um alvo.


Assinatura: você se tornou famoso ao usar uma arma ou equipamento específico, e você se tornou talentoso ao utilizá-la. Ao utilizar esse equipamento você ganha um bônus de +2 em que pode ser aplicado em uma das seguintes características: Força, Armadura ou PdF.
Você pode comprar essa habilidade mais deu uma vez, escolhendo uma característica diferente cada vez que ela é escolhida.

Busca e apreensão: você recebe um bônus de +1 em sua FA quando luta com o objetivo de capturar sua presa viva. Além disso, quando reduz sua presa a 0 PVs, você pode fazer com que ela ignore qualquer resultado quase morto ou morto, ficando inconsciente em vez disso.

Inimigo escolhido: Com uma rodada você pode trocar seu Inimigo mesmo após a criação do personagem, escolhendo o alvo de seu contrato atual como seu novo inimigo. Ao invés de escolher uma única pessoa como Inimigo, o caçador de recompensas pode escolher um grupo pequeno (número máximo igual ao dobro da Habilidade do caçador de recompensas) e ganhar um bônus de +1 em combates e testes de perícias.

Não tem para onde correr: uma vez por rodada, caso seu oponente tente fugir, você ganha um ataque extra contra ele.

Posição vantajosa: o caçador de recompensas descobre os melhores pontos para colocar-se antes de alvejar um alvo. Você pode gastar uma rodada de combate para colocar-se em um ponto protegido, usando o dobro de sua Armadura para defender-se de ataques de Poder de Fogo, como se tivesse Armadura Extra.

Temor: com uma ação de movimento você pode instilar o medo no coração da sua presa, que deve fazer um teste de Resistência; em caso de falha ele recebe um redutor de -2 na FA.

Recompensa Acima de Tudo: antes de mais nada, você é um caçador de recompensas. Por isso, a recompensa de uma missão é mais importante para você do que qualquer outra coisa. Você pode gastar 3 PMs para ignorar qualquer desvantagem por uma cena inteira sempre que houver dinheiro em jogo.

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