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Súcubos

 Súcubos (24 N) "Não foi diferente. Nunca será diferente, com uma mulher que suga sua alma com um beijo. Ingram, ela não se apaixonou. Não importa o que tenha parecido, Nadia não o amava." — Saffron, uma súcubo, falando sobre uma de suas irmãs. Esta "Lacharel" (Demônios no Idioma dos Anjos) não parece um demônio. Sua Beleza é estonteante, distribuída por todo corpo escultural. Seus cabelos são compridos e brilhantes. Sua pele é macia. Seus seios são fartos. Seus lábios brilhantes são carnudos na medida certa, e seu olhar é ao mesmo tempo ingênuo e sedutor, convidando para o pecado... As asas demoníacas presas às costas  parecem apenas servir de moldura para a obra de arte que é esta mulher. As Súcubos são as mais belas de todos os Lacharel — e possivelmente de qualquer espécie. Possuem uma aparência própria, individual, mas esta muda, refletindo os desejos de quem olha. Entretanto, não podem assumir formas masculinas, nem conseguem tentar fêmeas que não tenham desej

The Legend of Vox Machina

            Como de fato se comporta um grupo de RPG Estreou nesta semana a série animada The Legend of Vox Machina , no serviço de streaming da Amazon Prime Video. Produzida pela Critical Role Productions e se baseia no streaming de RPG da Critical Role, cocriado por Matthew Mercer, o narrador da web série. A série se passa em Exandria, um mundo criado por Mercer, para suas campanhas de RPG Dungeons & Dragons. E acompanha um grupo de mercenários, Vox Machina, que estão em busca de dinheiro para pagar dívidas que acumularam nas tavernas da cidade. E conseguem uma missão onde precisam salvar o reino inteiro de um terrível perigo. A premissa da série é simples, mas seus personagens excêntricos e carismáticos fazem da série uma animação única.  A apresentação dos protagonistas lembra um típico início de aventura de um grupo de RPG qualquer, eles estão na taverna bebendo e fazendo muita bagunça. Os personagens são apresentados aos poucos e para os mais acostumados com RPG, logo identif

Nerdcast de RPG - Call of Cthulhu

  A adaptação dos personagens foi feita por Wellington Botelho, editor-chefe da revista Tokyo Defender, especializada no sistema 3D&T Alpha. No link abaixo você pode conferir o template em PSD que foi utilizado para preencher essas fichas Template em PSD

Trapaceiro - Kit de Arkadia

  Trapaceiro Requisitos : Crime, H2. Papel : Atacante ou baluarte Suas ferramentas do ofício são uma língua ferina e sagacidade. Aqueles que escolhem esse arquétipo são tão tolos quantos sábios, capazes de se colocar em situações de perigo com a mesma frequência que escapam da morte. Armados com inteligência e astúcia, trapaceiros são heróis improváveis, mas os contos dos seus atos de bravura e esperteza se tornam verdadeiras lendas. Destinado Duas vezes por dia você pode rolar dois dados para qualquer teste realizado. O mestre rola 1d e em caso de um resultado 4,5 e 6 você fica com o melhor resultado; caso um resultado 1,2 e 3 você fica com o pior resultado. Perspicácia Uma quantidade de vezes por dia igual sua Habilidade, você pode dar dicas para um aliado que possa vê-lo e ouvi-lo permitindo que ele role um teste duas vezes e fique com o melhor resultado. Plano engenhoso Você pode analisar um problema e desenvolver um plano para resolvê-lo. Gaste um turno inteiro e 3 PMs e faça um

Filósofo Mago - Kit de Arkadia

  Filósofo Mago Requisitos: capacidade de lançar magias, H1, pelo menos uma perícia entre  Artes, Ciências  ou Idiomas. Como membro do colégio da Escola da Filosofia, um mago é tanto um teorista quanto um praticante das artes arcanas. Um estudante da magia, eles não focam em apenas uma escola, mas segue a lógica e a metodologia para explorar os segredos místicos. Outras escolas denunciam a retórica desses chamados filósofos, acusando-os de compartilhar os ensinos esotéricos que a maioria busca esconder dos leigos.  Maestria dos ensinamentos Você possui um pergaminho mágico como fetiche e ganha um bônus de +2 para lançar as magias iniciais Refutação filosófica Toda vez que outro personagem lançar uma magia, você pode usar Cancelamento de Magia pagando metade dos PMs para cancelá-la. Caso seja uma magia que você ainda não conheça e o consumo em PMs dela esteja dentro do limite de sua Hx5, você acaba aprendendo ela automaticamente ao fazer isso. Simpósio Arcano Você pode ensinar qualquer

Paladino do Julgamento - Kit de Arkadia

Paladino do Julgamento Requisitos : Paladino, Princípios (veja abaixo). Papel: atacante ou tanque. Os paladinos que escolhem o Juramento do Julgamento são aqueles que aspiram seguir os passos dos grandes reis de outrora, usando de temperança para encontrar o equilíbrio entre sua ira e as leis e pesando sua força com a sabedoria. De seus tronos ele são juízes, júri e executores, esmagando seus inimigos, Como uma tempestade e os raios, eles representam a repentina, irrevogável e a inescapável natureza de seu julgamento. Canalizar Divindade Com uma ação de movimento e pagando 2 PMs você pode escolher um dos efeitos abaixo: Acerto fulminante . Você pode rolar sua FA = F+H+1d e atingir um inimigo dentro do seu campo de visão. O inimigo em questão é atingido por um raio vindo dos seus e em caso de um acerto crítico, o dano é triplicado. Exílio . Você pode lançar a magia Pânico como uma habilidade natural, mas ela afeta apenas criaturas malignas ou que tenham te atacado no último turno. Áurea

A Irmandade dos 6 - Arco Jinchuu

  Na revista Tokyo Defender foi apresentada a adaptação dos personagens e resumo dos arcos de Samurai X feitas por Léo "Kondo" Aguiar. TOKYO DEFENDER Nº09 TOKYO DEFENDER Nº11 A ficha dos personagens da Irmandade dos Seis, os principais antagonistas do Arco Jinchuu são apresentados no arquivo disponível para o download  no link abaixo Para download, clique AQUI