Novos Kits para Magos em 3D&T - Parte 3
Continuando com as adaptações de algumas prestige class do D20 para 3D&T, chega a vez do Blood Magus, o Mago do Sangue.
Mago do Sangue.
Exigências: Energia Vital; Pvs Extras x1; capacidade de lançar magias;
ter morrido pelo menos uma vez.
Função: dominante
Morte é o maior risco que magos ,
assim como outros aventureiros , correm em suas buscas por mais conhecimento e
poder mágico. Alguns desfalecem vitimas de monstros em cavernas escuras muito
antes de conhecerem a verdadeira glória; outros encontram apenas a verdadeiras
paz apenas no pós-vida; e outros são trazidos de volta à vida por companheiros
com acesso a magias como Ressurreição ou Desejo. Para alguns raros arcanistas,
essass viagem para o além e de volta, lhes da uma nova perspectiva- a compreensão
do corpo e das partes individuais que transcendem o entendimento daqueles que
ainda não experimentaram a morte e voltaram para contar.
O mago recém ressuscitado, diz
que o primeiro som que eles ouvem retornando a vida é o pulsar do sangue em
suas veias. Para esses poucos afortunados, o fluxo de sangue em suas veias é o
doce som da vida. Eles podem sentir reenergizando cada parte seu ser, levando a
morte para longe e trazendo vida em seu lugar. É forte e aquecedor e eles
avidamente abraçam essa sensação.
Usuários de magia que desejam se
tornam magos do sangue, também chamado de Hemomantes, são magos que morreram e
ao retornam a vida, ganharam uma compreensão da importância do sangue. Eles
aprendem a invocar do fluido vital que sustentam sua vidas.
Estancar: caso chegue a 0 Pvs um mago de sangue é automaticamente
bem-sucedido em seu Teste de Morte.
Homúnculo: a partir de seu próprio sangue você pode criar um
Familiar, ganhando todo os benefícios da Vantagem de mesmo nome, o tipo de
criatura pode ser escolhido por você ou pelo mestre.
Escarificação: você pode escrever magias que conheça em sua
próprias pele, o ritual envolve gastar em PVs a mesma quantidade de PMs que a
magia gastaria, consumindo 1 hora para cada 5 PMs que a magia necessite, os PVs
são recuperados normalmente. Depois você pode lançar tais magias sem custo em
PMs. A quantidade de magias que você pode ter escrita através da escarificação
é limitada pela quantidade de PVs que possuí e a quantidade de PMs que as
magias gastariam quando lançadas. EX: um mago do sangue possui 20 PVs e decide
usar a escarificação para escrever Contra Ataque Mental e Chuva Congelante,
cujo consumo de PMs de ambas as magias é 10 PMs, pronto, agora o mago do sangue
não pode mais escrever nenhuma magia em sua pele até que essas duas sejam
lançadas.
Agitar o Sangue: você fica momentaneamente consciente do sangue de seu adversário podendo causar-lhe dano igual a sua H+1d, caso o oponente falhe em um teste de Resistência, se o dano ultrapassar sua FD, ele também sofrer um redutor de -1 em sua Resistência, os redutores são cumulativos. Custa 3 Pms por criatura afetada. Não afeta criaturas que não estejam vivas como golems e morto-vivos.
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