Novos Kits para Magos em 3D&T - Parte 3



Continuando com as adaptações de algumas prestige class do D20 para 3D&T, chega a vez do Blood Magus, o Mago do Sangue.


Mago do Sangue.

Exigências: Energia Vital; Pvs Extras x1; capacidade de lançar magias; ter morrido pelo menos uma vez.

Função: dominante

Morte é o maior risco que magos , assim como outros aventureiros , correm em suas buscas por mais conhecimento e poder mágico. Alguns desfalecem vitimas de monstros em cavernas escuras muito antes de conhecerem a verdadeira glória; outros encontram apenas a verdadeiras paz apenas no pós-vida; e outros são trazidos de volta à vida por companheiros com acesso a magias como Ressurreição ou Desejo. Para alguns raros arcanistas, essass viagem para o além e de volta, lhes da uma nova perspectiva- a compreensão do corpo e das partes individuais que transcendem o entendimento daqueles que ainda não experimentaram a morte e voltaram para contar.
O mago recém ressuscitado, diz que o primeiro som que eles ouvem retornando a vida é o pulsar do sangue em suas veias. Para esses poucos afortunados, o fluxo de sangue em suas veias é o doce som da vida. Eles podem sentir reenergizando cada parte seu ser, levando a morte para longe e trazendo vida em seu lugar. É forte e aquecedor e eles avidamente abraçam essa sensação.
Usuários de magia que desejam se tornam magos do sangue, também chamado de Hemomantes, são magos que morreram e ao retornam a vida, ganharam uma compreensão da importância do sangue. Eles aprendem a invocar do fluido vital que sustentam sua vidas.

Estancar: caso chegue a 0 Pvs um mago de sangue é automaticamente bem-sucedido em seu Teste de Morte.

Homúnculo: a partir de seu próprio sangue você pode criar um Familiar, ganhando todo os benefícios da Vantagem de mesmo nome, o tipo de criatura pode ser escolhido por você ou pelo mestre.

Escarificação: você pode escrever magias que conheça em sua próprias pele, o ritual envolve gastar em PVs a mesma quantidade de PMs que a magia gastaria, consumindo 1 hora para cada 5 PMs que a magia necessite, os PVs são recuperados normalmente. Depois você pode lançar tais magias sem custo em PMs. A quantidade de magias que você pode ter escrita através da escarificação é limitada pela quantidade de PVs que possuí e a quantidade de PMs que as magias gastariam quando lançadas. EX: um mago do sangue possui 20 PVs e decide usar a escarificação para escrever Contra Ataque Mental e Chuva Congelante, cujo consumo de PMs de ambas as magias é 10 PMs, pronto, agora o mago do sangue não pode mais escrever nenhuma magia em sua pele até que essas duas sejam lançadas. 

Agitar o Sangue: você fica momentaneamente consciente do sangue de seu adversário podendo causar-lhe dano igual a sua H+1d, caso o oponente falhe em um teste de Resistência, se o dano ultrapassar sua FD, ele também sofrer um redutor de -1 em sua Resistência, os redutores são cumulativos. Custa 3 Pms por criatura afetada. Não afeta criaturas que não estejam vivas como golems e morto-vivos.

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