terça-feira, 21 de maio de 2019

Star Wars - Que a Força esteja com você!

Vai falar que você não tinha percebido?
Ahh sério mesmo? 
Dia 4 de maio foi o dia do  "May the Fourth be with you" um trocadilho com a frase "May the Force be with you" ( um trocadilho que se perde na tradução, infelizmente), então eu não sei se você que é um leitor assíduo, ou nem tão assíduo do blog percebeu, mas todas as postagens foram no mês de maio foram com o tema de Star Wars.

Resultado de imagem para Adaptação Star Wars dragon slayer
 Eu poderia dizer que eu tentei adaptar os textos e as regras e mantê-los o mais fiel possível,mas já disse o mestre Yoda: "Faça ou não faça, não existe tentativa. E contrariando as probabilidades, eu consegui até o momento manter uma média de quase um post por dia! Analisando os meses em que eu mal tenho tempo para atualizar o blog, isso é uma vitória e tanto! Mas acho que em meio a vontade publicar eu não tinha me dado conta de que muito do material postado aqui no blog tem o intuito de expandir ou tornar mais acessível aquilo que já foi publicado em outros lugares, com os livros do Star Wars SAGA e algumas adaptações da Dragão Brasil, sendo entre esses matérias a adaptação que foi disponibilizada no antigo site da Jambo de longe a mais importante, fornecendo todo o material para já começar a jogar. 




Adaptação de Star Wars para 3D&T e M&M: link para download, clique AQUI!





Confira abaixo:



Dragão Brasil 115 • 1º parte da adaptação de Rogue One.

PARA COMPRAR A EDIÇÃO CLIQUE AQUI!



Dragão Brasil 116 • 2º Parte da adaptação de Rogue One para 3D&T e Mutantes & Malfeitores.


PARA COMPRAR A EDIÇÃO CLIQUE AQUI!







Resultado de imagem para Tokyo Defender nº04
A Tokyo Defender também teve o prazer de trazer uma matéria especial para Star Wars na edição nº 4, material esse que você pode conferir clicando no link abaixo. Pode confiar, não é uma cilada!

Link para Download da Edição nº004 da Tokyo Defender:



Então por hora é isso! Assine a Dragão Brasil, participe do financiamento coletivo de Tormenta 20 (volto a falar disso em breve) e que a Força esteja com você!

Nenhum comentário:

Print Friendly Version of this pagePrint Get a PDF version of this webpagePDF