sábado, 1 de junho de 2019

Vestígios - Marchosias,


Marchosias, o rei dos assassinos


Um lendário assassino em vida, Marchosias agora garante para aqueles que o invocam seus encantamentos sobrenaturais ou as habilidades paralisar, matar seus alvos e desaparecer em uma nuvem de fumaça.

Lenda: Marchosias parece ter se manifestado como vestígio apenas recentemente – na verdade, apenas um pouco depois que Dahlver-Nar se tornou um vestígio. Em vida, Marchosias era um humano, um assassino que escolhia seus alvos entre outros assassinos e matadores, mas suas escolhas não tinham nada a ver com moral. Desprezível e maldoso, Marchosias era obcecado em provar suas habilidade de assassinato, e por um fim a carreira dos outros profissionais do ramo parecia ser um desafio a sua altura.
Quando finalmente encontrou a morte, sua alma viajou até os Nove Infernos. Os demônios receberam sua alma alegremente, mas haviam outros que não estavam nada felizes com a suas chegada. As incontáveis almas das vítimas eliminadas por Marchosias se reuniram e se rebelaram contra seus captores demoníacos – mas não com o intuito de escapar ou tomar o controle, mas para atacar Marchosias. Então, os demônios deixaram as almas condenadas lutar, esperando pelo fim da batalha e começar as punições adequadas a essa rebelião. Marchosias lutou como pode contra tantos, mas no final foi subjulgado e o que se seguiu foi um massacre. Quando os demônios conseguiram apartar os espíritos revoltosos, não havia mais nada – alma de Marchosias havia sido despedaçada em pedaços tão pequenos que desapareceram.

Requerimento especial: para invocar e receber os favores de Marchosias o personagem deve ter quebrado algum código de Honra em algum momento nas últimas 24 horas.

Manifestação: Marchosias se manifesta seguido de um grito de gelar o sangue e uma explosão de fogo e fumaça negra, que antes de desvanecer no ar deixa uma forma humana. Marchosias tem um aspecto régio, ainda que seu corpo e vestimentas sejam compostos de cinzas e fumaça. Ele ostenta uma coroa de fogo, sob a qual brilham seus olhos em brasa, em sua mão ele traz um cetro de chamas e uma espada feita de cinzas incandescentes. Por um momento após se manifestar, ele parece cansado, com ombros caídos e cabisbaixo, mas isso dura pouco, logo ele se levanta e adota a postura imperiosa que ele possuía em vida, olhando diretamente nos olhos daquele que o invocou.

Sinal: Quando ligado a essa entidade, suas pupilas e seus olhos brilham como brasas. O brilho não é forte o suficiente para clarear um quarto escuro ou favorece enxergar no escuro, mas é algo realmente perturbador de se ver.

Influência: a influência de Marchosias faz com que você se sinta mais confidente e malicioso, como se você tivesse o tempo todo um truque na manga prestes a ser usado. Mas a personalidade de Marchosias faz com que você queira apunhalar pelas costas, qualquer um, assim que surja a oportunidade.

Habilidades Garantidas: enquanto em contato com Archosias, o personagem pode usar qualquer habilidade do kit Assassino, como se fosse uma habilidade natural, pagando o custo em PMs. No caso do personagem já possuir alguma das habilidades ele paga apenas metade dos PMs. 

2 comentários:

Hugo Fungus disse...

Achei maravilhosa a matéria. A serie vestígios da um toque sobrenatural sem ir longe demais que eu gosto muito. Parabéns pelo excelente trabalho

ERIC ELLISON DE BARROS disse...

Obrigado Hugo! O seu feedback é valioso .

Print Friendly Version of this pagePrint Get a PDF version of this webpagePDF