quinta-feira, 16 de maio de 2019

Star Wars - Monstros


Imagem relacionada
Aranha branca knobby


A aranha branca knobby é um predador aracnídeo terrestre, nativo dos pântanos de Dagobah. Elas podem ser encontradas em meio as raízes das arvores gnarl, e poucos sabem, mas elas também fazem parte do ciclo de vida dessas arvores. Quando chega no período reprodutivo, uma arvore gnarll expele um amontoado de raízes, não maior do que um astromech droid. Essas raízes se separam da arvore e começam a caçar animais vivos, devorando-os e crescendo a medida de que se alimenta. Quando a “aranha” atinge um tamanho adequado, ela procurar uma área isolada e cria raízes ali. Ela enterra suas oito patas no solo pantanoso, e essas oito pernas dão origem as primeiras raízes de uma nova arvore gnarll. A transformação de aranha em arvore é rápida: em apenas três meses após criar raízes, a pele da criatura já escureceu e adquiriu a textura de madeira, tornando a indistinguível de qualquer outra arvore gnarll que haja por perto. Ao contrário de muitos animais, uma aranha branca knobby tem uma visão de 360º, e são perfeitamente simétricas, com oito patas distribuídas ao redor do corpo e um terrível espinho no final de cada pata, com os olhos embaixo de cada pata, permitindo a ela enxergar todas as direções de uma só vez.
Essas criaturas existem na fase de aranha apenas por 5 ou 7 anos, crescendo do tamanho de um astromech droid a uma arvore imensa. Durante esse período são predadores incansáveis e vorazes, Devido ao seu metabolismo exótico, não precisam dormir, digerir ou acasalar. Sua única necessidade é se alimentar. São incansáveis e podem caçar uma presa por horas, ainda que possam ser distraídas de sua perseguição se encontrarem uma presa mais fácil.

Aranha Branca Knobby

F5-6, H2-3, R6, A3, PdF0

Vantagens: Membros Extras x6, Paralisia. Imune a venenos e acertos críticos.

Resultado de imagem para Tusken Raider

TUSKEN RIDERS, O Povo da areia.



O povo da areia de Tatooine são um grupo de nômades. Eles vivem em pequenas cabanas e montam os Bantha. Como arma eles ocasionalmente usam Rifles Blaster, mas a maioria usa o Bastão Gaffi, uma espécie de machado de duas mãos. O Povo da Areia são agressivos e selvagens ao extremo. Gostam de atacar lugares habitados e pouco habitado para capturar reféns pelo prazer de torturá-los até a morte.



F1-3 (com Bastão Gaffi), H2, R2, A4, PdF1-2 (com Rifle Blaster), 10 PVs, 10 PMs.

Kits: Guerreiro, Caçador.

Vantagens: Ataque Especial (Longo), Aliados.

Desvantagens: Insano/Homicida, Má Fama.

Perícias: Arma de Fogo (Rifle Blaster), Sobrevivência (Deserto).

Ataque Contínuo: se você reduzir um inimigo a 0 PVs com um ataque corpo-a-corpo, pode imediatamente fazer um novo ataque contra outro oponente que esteja ao alcance. O novo ataque usa os mesmos modificadores do ataque original. Você pode usar esse poder até não conseguir derrubar um inimigo ou até derrubar um número de inimigos igual a sua Força, o que vier primeiro.

Armadilha Mortal: você pode gastar um turno para fazer uma armadilha mortal. A primeira criatura que se aproximar da armadilha deve fazer um teste de H-2. Se falhar, sofrerá o mesmo efeito de um ataque corpo-a-corpo seu (role sua FA contra a FD da criatura).


Nenhum comentário:

Print Friendly Version of this pagePrint Get a PDF version of this webpagePDF