Pular para o conteúdo principal

Ranger Fantasma - Power Ranger Turbo




Ranger Fantasma


Um Espectro Protetor:


A floresta de Alameda dos Anjos foi palco da misteriosa aparição do Ranger Fantasma. Sua nave espacial, como um fantasma surgindo da névoa, pousou suavemente entre as árvores. Elgar e seus capangas, alheios à presença fantasmagórica, tentavam roubar um banco, mas seus planos foram frustrados pela rápida intervenção do Ranger. Sua forma translúcida e golpes precisos os deixaram perplexos, como se estivessem lutando contra um fantasma.


Cassie e o Ranger: Uma Conexão Inesperada:


Cassie Chan, a Ranger Rosa, foi a única capaz de discernir a figura do Ranger Fantasma. Uma conexão especial se formou entre eles, um sentimento que ia além da amizade. O Ranger Fantasma, sempre vigilante, protegia os Turbo Rangers dos perigos, salvando-os de diversas situações.


Um Aliado Inestimável:


O Ranger Fantasma não se limitava a proteger os Rangers. Sua nave espacial serviu como escudo contra os torpedos de Divatox, salvando-os da destruição iminente. Ele também salvou Nico, amigo de Justin, demonstrando seu heroísmo e compaixão.


Um Amor Incerto:


Embora Cassie nutrisse sentimentos pelo Ranger Fantasma, ele nunca os correspondeu da mesma forma. Sua natureza misteriosa e a constante ameaça de Divatox o impediam de se entregar a um relacionamento.


Uma Armadilha Cruel:


Divatox e seu irmão, General Havoc, usaram Cassie como isca para atrair o Ranger Fantasma para uma armadilha. Cassie foi sequestrada e transformada em pedra. O Ranger Fantasma, desesperado para salvá-la, utilizou seu rubi de poder, mas foi enganado por Havoc, que se disfarçou de Cassie e roubou o rubi.


A Força Vital Esvaindo:


Sem o rubi, a força vital do Ranger Fantasma começou a se esvair. Sua vida estava em jogo, e Cassie, agora livre da maldição, se viu diante da possibilidade de perdê-lo para sempre.


O Destino do Ranger Fantasma:


O que o futuro reserva para o Ranger Fantasma? Será que ele conseguirá recuperar seu rubi e salvar sua vida? Ou sucumbirá à armadilha de Divatox?


Um Enigma Persistente:


As motivações do Ranger Fantasma e sua origem misteriosa continuam sendo um enigma. Uma coisa é certa: ele é um aliado valioso e um símbolo de esperança para os Turbo Rangers.


Aventura Aguarda:


Junte-se aos Turbo Rangers em sua jornada épica e desvende os mistérios que cercam o Ranger Fantasma. Prepare-se para enfrentar Divatox e seus planos malignos, e lute pela justiça e pela paz!




F1 (esmagamento), H3, R3, A1, PdF2(fogo/laser); 15PVs e 15PMs


Kit: Power Ranger* (Arma favorita: Laser Fantasma)


*TOKYO DEFENDER nº13

Arma Favorita: ao longo de seu treinamento, o Power Ranger desenvolveu um gosto especial por certas armas. Escolha dois tipos de dano usados com suas armas. Com estes tipos de dano, você ganha FA+2. Você pode comprar este poder mais de uma vez. A cada compra, ele se aplica a dois tipos de dano diferentes.


Vantagens: Cura [1], , Ataque Combinado [1], Patrono[1], Invisibilidade [2], Técnica de Combate [2] (Ataque Arriscado, Rajada, Saque Rápido, Tiro a Queima Roupa).


Ataque Arriscado**


Gaste 1 PM para mirar o ataque em um ponto vulnerável do oponente, como a cabeça ou o pescoço. Ele aumenta a chance de crítico em 1, mas, caso não consiga o crítico, o ataque erra e não causa qualquer dano.


Rajada**


Você desfere uma grande quantidade de golpes sem muita precisão. Gastando 2 PMs, você pode realizar H ataques, mas cada um terá FA = F ou PdF + 1d apenas.


Saque Rápido**


Você se prepara rápido para o combate. Ao rolar a iniciativa, pode gastar 1 PM para rolar um dado extra e somar ao resultado.


Tiro à Queima-Roupa**


Apenas para ataques com PdF. Ao atacar com PdF à distância de ataque corporal, você pode gastar 1 PM para aumentar a chance de crítico em 1.


** Essas técnica de luta foram aparecem na Dragão Brasil nº147


Desvantagens: Código de Honra dos Heróis[-1], Código de Honra dos Power Rangers [-1], Maldição (Deixa de existir se for separado do rubi do poder por muito tempo) [-2], Ponto Fraco (Rubi do Poder) [-1]


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mecânicas de Combate Diferenciadas

Monstros únicos devem ter uma mecânica de combate única, ou uma condição especial para serem vencidos.  Boa parte do MMORPG Wordl of Warcraft gira em torno de lutas contra chefes com mecânicas de combate diferenciadas. Boa parte dessas lutas, perde um pouco do seu charme se for adaptada para uma mesma de RPG sem o devido cuidado ( talvez os mapas possam ser adaptados mais facilmente para um grid ao estilo do D&D 4ºed.). Ainda assim, o mestre tem deve ter cuidado. Em combates contra uma chefe no WOW, o jogo exige que um determinado grupo siga a risca uma determinada estratégia, o que não é problema algum no MMORPG, já que os jogadores podem tentar enfrentar o mesmo chefe quantas vezes forem necessárias. Mas isso não funcionada da mesma maneira na sessão de RPG. Não faça com que o chefe da masmorra tenha uma única forma de ser derrotado. De aos jogadores formas diversificadas para saírem vitoriosos e deixe espaço para soluções engenhosas e jogadores que pensem fora da ca

100 Itens Mágicos Menores.

Colher de Madeira. Entalhada com a runa que simboliza " comida". Quando inserida em materiais orgânicos ou semi-orgânicos (madeira, terra, sujeira) transforma em algo comestível, ainda que o sabor seja intragável. Amuleto da Esperança. O amuleto brilha com a luz de uma vela, mas apenas quando não existe outra fonte de luz. A luz indica vagamente a entrada da masmorra na qual o portador está. Se segurada com ambas as mãos, as mantem ligeiramente aquecidas. Moeda do orfão. Não pode ser girada se houver mortos-vivos invisíveis perto. Anel do Membro Aventureiro. Se colocado em um dos dedos da mão, o braço inteiro vai desaparecer e retornar depois de 24 horas. Role 1d10: 1- o braço retorna com uma tatuagem, 2- o braço retorna com um ferimento, 3 - retorna com outro anel, talvez um anel de noivado, 4- o braço volta mas o anel desaparece, 5-10 nada acontece. Tem um efeito semelhante se usado na perna. Pó do desaparecimento. Pode deixar os objetos invisíveis, mas o efeito é can

Desbravando os One-Shots: A Arte de uma Aventura em uma Sessão

  Bem-vindos, aventureiros, mestres e narradores de todas as terras! Hoje vamos explorar o emocionante mundo das aventuras one-shot, onde cada sessão é uma história completa, cheia de mistério, intriga e, é claro, muita ação! Você já se viu desejando uma dose rápida de emoção sem o compromisso de uma longa campanha? Ou talvez você seja um mestre que precisa de uma maneira de satisfazer o desejo de seus jogadores por aventura, mesmo quando o tempo é escasso. Bem, uma aventura one-shot pode ser a solução perfeita para você! O que é uma Aventura One-Shot? Como o nome sugere, uma aventura one-shot é uma história completa que pode ser jogada em uma única sessão de jogo. É como assistir a um filme emocionante, onde você entra na história, enfrenta desafios e mistérios, e sai com uma sensação de satisfação por ter completado uma jornada épica. Aventuras em Uma Noite Imagine uma noite cheia de suspense, ação e reviravoltas inesperadas. Essa é a essência de uma aventura one-shot jogada em uma ú