Aniquilação (Saga Marvel 2006)


Prólogo

A Onda de Aniquilação, uma grande armada de naves de guerra, sob o controle de Annihilus,o Aniquilador, entra neste universo através da Fornalha, a área do espaço onde a Zona Negativa e este Universo se encontram. O Kyln, bem como vários sistemas estelares vizinhos, são rapidamente anexados. A Tropa Nova, uma força policial intergaláctica, chama imediatamente todos os Novas para uma reunião de alto nível em Xandar, o planeta natal da Tropa Nova. Durante o briefing, a Onda de Aniquilação invade e destrói com sucesso o planeta, perpetrando uma verdadeiro massacre, incluindo os membros da Tropa Nova, exceto por Richard Rider. Tendo sido entregue a Xandar antes do ataque, Drax e Cammi também sobreviveram ao ataque da Onda de Aniquilação.

Em outro lugar da galáxia, Ronan, o Acusador, Supremo Acusador do Império Kree, é preso por traição. O Super-Skrull descobre que a Onda de Aniquilação está se movendo em direção ao império Skrull, enquanto o Surfista Prateado decide investigar.



 •Super Skrull
• Quasar
• Surfista Prateado
• Nova
• Ronan, o Acusador



Kl'rt, O Super Skrull

O Skrull que ficou conhecido como Super-Skrull nasceu com o nome Kl’rt em Tarnax IV. Kl’rt se ofereceu para ser artificialmente aprimorado sob o comando do Imperador Dorrek, que jurou vingança depois que uma invasão da Terra foi frustrada pelo Quarteto Fantástico.

Kl'rt recebeu as habilidades combinadas do Quarteto Fantástico, mas seus poderes excediam os originais, ele queimava mais quente e voava mais rápido do que Johnny Storm, ele podia se esticar mais do que o Reed Richards, ele exercia maior controle sobre sua invisibilidade e campos de força do que Susan Richards e era mais forte do que Ben Grimm. Kl’rt manteve suas habilidades de mudança de forma Skrulliana e suas habilidades hipnóticas naturalmente fortes. Ele foi apelidado de Super-Skrull pelo próprio Imperador, e seria a ponta de lança uma segunda invasão da Terra. Tudo o que ele precisava fazer era derrotar o Quarteto Fantástico.

Durante a Aniquilação


O Super-Skrull tentou sozinho defender o Império Skrull da Onda de Aniquilação e sua super-arma destruidora de planetas: O Coletor de Lamentos. Depois que a atual líder do Império Skrull, Baronesa S'Bak, insulta Kl'rt, ele a ataca, se tornando um pária e visto como um traidor por seu povo.

Ele é ajudado por um jovem Skrull chamado R'Kin e juntos planejam ir para a Zona Negativa e destruir a arma. Eles encontram o criador da arma em um planeta prisão e o forçam a criar outra arma capaz de destruir o Coletor. Ele também recruta os prisioneiros Praxagora e Preak.

Ele é traído por R'Kin e a arma nunca é usada. O planeta Skrull Zaragz'na é destruído, o planeta onde Kl'rt acredita que seu filho Sarnogg está localizado. Não permitindo que Praxagora se sacrifique, Kl'rt absorve suas energias e destrói a arma ao custo de sua própria vida. Mais tarde, isso parece ser simplesmente outro período de recuperação para ele, pois ele se recupera totalmente graças ao Senhor do Fogo. Ele é visto ajudando Ronan a libertar o Império Kree da Casa Fiyero.



Super Skrull, 30S

F5 (esmagamento), H3, R4, A4, PdF5 (fogo); 20PVs e 20PMs

Kit: Senhor da Energia (dominante da energia e recuperação revigorante) e  Titânico (força extraordinária e proteção titânica).

Vantagens: Ataque Especial, Densidade, Distração, Membro Elástico, Obstruir Movimento, Domínio Fogo.

Desvantagens: Má Fama, Monstruoso.

Perícias: hipnose, furtividade e pilotagem.

Poder Único: Duplicador (Manual Revisado e Ampliado, pág 138). 





Ronan, O Acusador


Ronan é um membro da aristocracia do império Kree, um pequeno grupo de Kree que pode traçar seus ancestrais até as tribos Kree originais em seu planeta natal Hala. Depois que Ronan conclui sua educação formal, ele é matriculado no Corpo de Acusadores Públicos de Kree. Ronan responde bem ao seu treinamento e é constantemente promovido. Finalmente, em um incidente na fronteira Kree, ele impede uma frota de navios Skrull de entrar no espaço aéreo dos Kree. Por isso, ele é nomeado Acusador Supremo do Império Kree, responsável por fazer cumprir as leis e decretos da Inteligência Suprema.

Durante o arco da história da Aniquilação, Ronan é acusado de traição e deve limpar seu nome. Ronan dirige-se ao planeta Godthab Omega para encontrar a testemunha que testemunhou contra ele. Neste planeta, ele encontra a assassina Gamora e seu grupo de guerreiros conhecidos como as Graças, um dos quais é a testemunha em questão, a Rigelliana Tana Nile. Embora Ronan eventualmente descubra que foi um indivíduo da Casa Fiyero dos Kree que planejou sua traição, Tana Nile morre (uma vítima da onda de aniquilação) antes que um nome específico possa ser dado a ele. No final da minissérie, Ronan parte para Hala para defender o império Kree da Onda de Aniquilação que se aproxima. Ele se junta à Frente Unida liderada por Nova em uma tentativa de se defender da Onda de Aniquilação.

Mais tarde, Ronan retorna a Hala com Super-Skrull para destronar a Casa Fiyero. Depois de deixar Ravenous inconsciente e assassinar a Casa Fiyero, Ronan tenta localizar a Inteligência Suprema, apenas para descobrir que ela foi lobotomizada pelo Fiyero. Matando-o por misericórdia, Ronan sai de sua câmara para aplausos estrondosos. Ronan se torna o governante do Império Kree.

Ronan, O Acusador 29S

F4 (esmagamento), H3, R6, A5, PdF2 (energia); 40PVs e 30PMs

Kit: Guerreiro (armadura completa e crítico automático). 

Vantagens: Ataque Especial (F; Paralisante), Energia Extra 2, PVs Extras x1, Toque de Energia, Voo.

Desvantagens: Devoção (Império Kree), Má Fama , Restrição de Poder (caso esteja sem armadura fica impossibilitado de usar a Arma Universal).

Perícias: intimidação, interrogatório, leis e Combate (Manual do Defensor, pág.35).

Items: Arma Universal 55PES (F+3, Ataque Especial).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mecânicas de Combate Diferenciadas

100 Itens Mágicos Menores.

Tokens para Imprimir - Monstros.