Aniquilação (Saga Marvel 2006)
Prólogo
A Onda de Aniquilação, uma grande armada de naves de guerra, sob o controle de Annihilus,o Aniquilador, entra neste universo através da Fornalha, a área do espaço onde a Zona Negativa e este Universo se encontram. O Kyln, bem como vários sistemas estelares vizinhos, são rapidamente anexados. A Tropa Nova, uma força policial intergaláctica, chama imediatamente todos os Novas para uma reunião de alto nível em Xandar, o planeta natal da Tropa Nova. Durante o briefing, a Onda de Aniquilação invade e destrói com sucesso o planeta, perpetrando uma verdadeiro massacre, incluindo os membros da Tropa Nova, exceto por Richard Rider. Tendo sido entregue a Xandar antes do ataque, Drax e Cammi também sobreviveram ao ataque da Onda de Aniquilação.
Em outro lugar da galáxia, Ronan, o Acusador, Supremo Acusador do Império Kree, é preso por traição. O Super-Skrull descobre que a Onda de Aniquilação está se movendo em direção ao império Skrull, enquanto o Surfista Prateado decide investigar.
Kl'rt, O Super Skrull
Durante a Aniquilação
Super Skrull, 30S
F5 (esmagamento), H3, R4, A4, PdF5 (fogo); 20PVs e 20PMs
Kit: Senhor da Energia (dominante da energia e recuperação revigorante) e Titânico (força extraordinária e proteção titânica).
Vantagens: Ataque Especial, Densidade, Distração, Membro Elástico, Obstruir Movimento, Domínio Fogo.
Desvantagens: Má Fama, Monstruoso.
Perícias: hipnose, furtividade e pilotagem.
Poder Único: Duplicador (Manual Revisado e Ampliado, pág 138).
Ronan, O Acusador
Durante o arco da história da Aniquilação, Ronan é acusado de traição e deve limpar seu nome. Ronan dirige-se ao planeta Godthab Omega para encontrar a testemunha que testemunhou contra ele. Neste planeta, ele encontra a assassina Gamora e seu grupo de guerreiros conhecidos como as Graças, um dos quais é a testemunha em questão, a Rigelliana Tana Nile. Embora Ronan eventualmente descubra que foi um indivíduo da Casa Fiyero dos Kree que planejou sua traição, Tana Nile morre (uma vítima da onda de aniquilação) antes que um nome específico possa ser dado a ele. No final da minissérie, Ronan parte para Hala para defender o império Kree da Onda de Aniquilação que se aproxima. Ele se junta à Frente Unida liderada por Nova em uma tentativa de se defender da Onda de Aniquilação.
Mais tarde, Ronan retorna a Hala com Super-Skrull para destronar a Casa Fiyero. Depois de deixar Ravenous inconsciente e assassinar a Casa Fiyero, Ronan tenta localizar a Inteligência Suprema, apenas para descobrir que ela foi lobotomizada pelo Fiyero. Matando-o por misericórdia, Ronan sai de sua câmara para aplausos estrondosos. Ronan se torna o governante do Império Kree.
Ronan, O Acusador 29S
F4 (esmagamento), H3, R6, A5, PdF2 (energia); 40PVs e 30PMs
Kit: Guerreiro (armadura completa e crítico automático).
Vantagens: Ataque Especial (F; Paralisante), Energia Extra 2, PVs Extras x1, Toque de Energia, Voo.
Desvantagens: Devoção (Império Kree), Má Fama , Restrição de Poder (caso esteja sem armadura fica impossibilitado de usar a Arma Universal).
Perícias: intimidação, interrogatório, leis e Combate (Manual do Defensor, pág.35).
Items: Arma Universal 55PES (F+3, Ataque Especial).
Comentários