Pular para o conteúdo principal

Star Wars - Kit Gunslinger (Pistoleiro)

Gunslinger (Pistoleiro)



Resultado de imagem para Gunslinger kotor
Desde que o primeiro Slugthrower primitivo foi desenvolvido milhares de anos atrás, houveram soldados da fortuna focados em combates com pistolas. A tradição cresceu com a tecnologia, criando uma tipo especial de freelancers empunhando blasters que atiram primeiro e fazem perguntas depois. Elas são pistoleiros errantes, guarda-costas em regiões marginais, duelistas profissionais ou até mesmo assassinos. Combatentes que sabem como utilizar pistolas de todos os tipos. Eles podem sacar mais rápido, atirar mais rápido e mirar com mais precisão com suas armas do que qualquer outro  guerreiro. Alguns usam suas proezas para defender os fracos e combater a injustiça, enquanto outros usam suas habilidades para obter créditos rápidos e fáceis. Independente da motivação, os Gunslingers procuram usar suas técnicas de combate focadas para obter maior fama e exercem essa fama como uma arma contra inimigos menos conhecidos.

Requisitos: PdF2 e Tiro Múltiplo.

Ataque veloz: você pode pagar 1 PM e gastar um movimento para fazer um ataque extra no próximo turno.

Chuva de disparos: você gasta metade dos PMs para usar a vantagem Tiro Múltiplo (arredondado para cima). Portanto, cada dois ataques custam 1 PM.

Flanco de fogo: ao ser flanqueado por dois ou mais oponentes, você pode abrir mão da sua ação na próxima rodada, disparando contra eles.


Tiro longo: sua perícia com sua arma de ataque à distância é lendária. Você tem o dobro do alcance de tiro, e o primeiro ataque à distância que você faz contra cada oponente em um combate ignora a sua Habilidade.

Ricochete: após realizar um ataque, você pode gastar 1 Ponto de Magia para fazer com que um alvo diferente dentro do alcance seja atingido com a mesma FA.

Saque rápido: você ganha um bônus de +3 na sua iniciativa.

Comentários

Gilson Rocha disse…
Não seria mais interessante deixar apenas 'pistoleiro'?

Prof. Gilson
Boa noite professor. É que já existe o kit pistoleiro no Manual do Aventureiro. Eu coloquei o original em inglês para evitar a confusão.
Gilson Rocha disse…
Grato pela explicação. Parabéns pelo material!

Prof. Gilson
Obrigado professor. Vou continuar publicando kits, vantagens e mais material de Star Wars no decorrer do mês de Maio. Que Força esteja conosco!

Postagens mais visitadas deste blog

Mecânicas de Combate Diferenciadas

Monstros únicos devem ter uma mecânica de combate única, ou uma condição especial para serem vencidos.  Boa parte do MMORPG Wordl of Warcraft gira em torno de lutas contra chefes com mecânicas de combate diferenciadas. Boa parte dessas lutas, perde um pouco do seu charme se for adaptada para uma mesma de RPG sem o devido cuidado ( talvez os mapas possam ser adaptados mais facilmente para um grid ao estilo do D&D 4ºed.). Ainda assim, o mestre tem deve ter cuidado. Em combates contra uma chefe no WOW, o jogo exige que um determinado grupo siga a risca uma determinada estratégia, o que não é problema algum no MMORPG, já que os jogadores podem tentar enfrentar o mesmo chefe quantas vezes forem necessárias. Mas isso não funcionada da mesma maneira na sessão de RPG. Não faça com que o chefe da masmorra tenha uma única forma de ser derrotado. De aos jogadores formas diversificadas para saírem vitoriosos e deixe espaço para soluções engenhosas e jogadores que pensem fora da ca

100 Itens Mágicos Menores.

Colher de Madeira. Entalhada com a runa que simboliza " comida". Quando inserida em materiais orgânicos ou semi-orgânicos (madeira, terra, sujeira) transforma em algo comestível, ainda que o sabor seja intragável. Amuleto da Esperança. O amuleto brilha com a luz de uma vela, mas apenas quando não existe outra fonte de luz. A luz indica vagamente a entrada da masmorra na qual o portador está. Se segurada com ambas as mãos, as mantem ligeiramente aquecidas. Moeda do orfão. Não pode ser girada se houver mortos-vivos invisíveis perto. Anel do Membro Aventureiro. Se colocado em um dos dedos da mão, o braço inteiro vai desaparecer e retornar depois de 24 horas. Role 1d10: 1- o braço retorna com uma tatuagem, 2- o braço retorna com um ferimento, 3 - retorna com outro anel, talvez um anel de noivado, 4- o braço volta mas o anel desaparece, 5-10 nada acontece. Tem um efeito semelhante se usado na perna. Pó do desaparecimento. Pode deixar os objetos invisíveis, mas o efeito é can

Desbravando os One-Shots: A Arte de uma Aventura em uma Sessão

  Bem-vindos, aventureiros, mestres e narradores de todas as terras! Hoje vamos explorar o emocionante mundo das aventuras one-shot, onde cada sessão é uma história completa, cheia de mistério, intriga e, é claro, muita ação! Você já se viu desejando uma dose rápida de emoção sem o compromisso de uma longa campanha? Ou talvez você seja um mestre que precisa de uma maneira de satisfazer o desejo de seus jogadores por aventura, mesmo quando o tempo é escasso. Bem, uma aventura one-shot pode ser a solução perfeita para você! O que é uma Aventura One-Shot? Como o nome sugere, uma aventura one-shot é uma história completa que pode ser jogada em uma única sessão de jogo. É como assistir a um filme emocionante, onde você entra na história, enfrenta desafios e mistérios, e sai com uma sensação de satisfação por ter completado uma jornada épica. Aventuras em Uma Noite Imagine uma noite cheia de suspense, ação e reviravoltas inesperadas. Essa é a essência de uma aventura one-shot jogada em uma ú