HUNTER X HUNTER: HISOKA MOROW
HISOKA MOROW
Hisoka é um Hunter e também um dos membros originais da Trupe Fantasma; sendo um dos três mais fortes desse grupo. Ele está sempre em busca de oponentes poderosos e pode poupar adversários por acreditar que eles tenham potencial para um dia se tornarem capazes lhe proporcionar um desafio.
Egoísta e manipulador, ele pode ser descrito como um assassino sociopata, que faz somente aquilo que lhe convém ou que venha a lhe proporcionar algum tipo de satisfação pessoal, sem se importante com os demais a sua volta. Sua sede por sangue durante os combates parece ser insaciável, sempre buscando oponentes poderosos e se deleitando com o sofrimento impingido aos adversários demonstram um lado sadomasoquista de sua personalidade doentia. Apesar dos impulsos homicidas, em mais de uma oportunidade ele permitiu um adversário derrotado viver, para que treinasse e desenvolvesse, já que na sua concepção, derrotá-lo quando ele atingisse seu pleno potencial para entretê-lo no futuro.
Embora ele tenha se afeiçoado a Gon e Killua no decorrer da história, ele não hesitou em reafirmar que o que para ele é valioso em um momento é lixo para ele no outro, e que ele não hesita em eliminar aqueles que não atendem o seu padrão. Ele não se importa com o que aconteceu no passado, apenas com o que pode lhe proporcionar divertimento, seja no presente ou no futuro.

Ele também é um mentiroso compulsivo e pode surtar e fazer piadas cruéis sobre suas vítimas no meio de uma batalha, se deliciando com as expressões desconcertadas. Sua natureza caótica é inerente a tudo o que ele faz e o torna perigosamente imprevisível.
HISOKA MOROW, 27N
F4, H4, R3, A3, PdF0; 21 PVs e 15PMs.
Kit: Boxeador (golpe brutal e K.O), Campeão do Dojo (ataque mortal e marca registrada), e Lutador de Rua (golpe poderoso)
Vantagens: Ataque Especial, Ataque Múltiplo, Aceleração, Implemento ( Ataque Vorpal), Arena (cidades), Membro Elástico, Paralisia e Vigoroso.
Desvantagens: Insano (homicida), Sanguinário e Segredo (Morte: Membro da Trupe Fantasma).
Perícia: Crime e Manipulação.
Ataque Mortal: sendo o melhor de sua escola, o campeão do dojo tem o privilégio de aprender golpes e movimentos reservados apenas aos alunos mais dedicados. Quando realiza um ataque concentrado, além de causar dano aumentado (F ou PdF +1 por turno de concentração) você ignora a Habilidade do alvo.
Golpe Brutal: você pode, com um movimento, gastar 2 PMs para adicionar sua Resistência ao valor de sua Força em um ataque corpo-a-corpo por esmagamento. Em caso de acerto crítico neste ataque, você duplica o valor de sua F e R somados.
Golpe poderoso: você pode gastar 1 PM para conseguir um acerto crítico (um resultado 6) durante sua jogada de 1d para a Força de Ataque, sem precisar rolar o dado. Este poder pode ser utilizado um número de vezes ao dia igual a sua Habilidade.

Marca Registrada: o campeão do dojo não é apenas mais um artista marcial — ele é o melhor de todos, é capaz de usar movimentos especiais típicos de seu estilo, mas conhecidos apenas pelos mestres. O campeão do dojo pode realizar um Ataque Concentrado gastando movimentos em vez de turnos.
O combo usado nessa ficha eu vi aqui nesse link: https://www.youtube.com/watch?v=RHydWF3hHhg&feature=youtu.be
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