3D&T com mais Prestigio. Parte 2

Bebedor de Vidas (Lifedrinker)


Restrição: Vampiro, Energia Vital, capacidade de lançar magias.
Função: Atacante

Entre os mortos-vivos, vampiros são as mais temidas criaturas que perambulam pela noite. Mesmo entre aquela amaldiçoados com o vampirismo existem aqueles que eles respeitam e temem. Um grupo secreto com muitos nomes, mas que na maioria das vezes são chamados de Bebedor de Vidas. Os bebedores de vidas, são vampiros longevos que elevaram suas habilidades vampirescas ao máximo,  principalmente sua habilidade inerente de se alimentar dos vivos. Mas mais terrível do que isso é a habilidade de transformar o sangue sugado dos vivos em poder mágico.

A mordida do vampiro: você é capaz de usar a magia Roubo de Vidas como uma habilidade natural pagando seu custo normal em PMs. Caso venha adquirir a Vantagem Magia Negra você pode escolher dois efeitos extras quando utilizar essa magia.
• Drenar Pontos de Vida do alvo igual a 1d+ sua Habilidade, Força ou Resistência, Você escolhe aquele que for maior.
• Os pontos de vida drenados podem excedendo o limite máximo. Os Pontos de Vida adicionais desaparecem a razão de 1 por turno.

Expandir magia: você pode gastar 2 PVs e tornar o efeito de alguma magia mais poderosa, +1d no dano, -1 no teste de Resistência, aumentar o alcance de uma magia ( magias com alcance Pessoal, não pode ser lançadas em outros)

Revigorar: você quando estiver perto da morte, pagar 5 PMs e recuperar todos os seus pontos de vida. Funciona de forma parecida com Ernegia Extra 1 ,mas pode ser usado apenas uma vez por ponto de Resistência.

Deleite de Sangue:  toda vez que você fizer uma adversário chegar  a 0 pontos de vida , pode optar por entrar em um frenesi de batalha, que concede F+1, H+1, R+1, além de torna-lo imune a todas as fraquezas típicas de um vampiro (alho, água benta, presença de fogo e símbolos religiosos), sua Armadura não é reduzida a zero por ataques baseados em água,nem sofre dano por ficar exposto a luz do sol. Você permanece nesse  estado enquanto houverem adversários e é incapaz de abandonar  a batalha, antes que todos tenha sido derrotados. Ao final da batalha você sofre um redutor de -1 em todas as suas características que são recuperados após 1d de horas de descanso no seu caixão. Caso ative o Deleite de Sangue novamente os redutores são cumulativos.

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