Ao possuir seu corpo, a corrupção começou a se espalhar a partir de sua mão, então Ash em um rompante de desespero e coragem acabou cortando-a fora. Com a ajuda da filha do arqueólogo, Ash abriu um portal no tempo e no espaço que destruiu o mal. Como efeito colateral, o portal também enviou Ash para a Inglaterra medieval do século XIV.
Mais uma vez, Ash (relutantemente) lutou contra as forças das trevas, desta vez com a ajuda de um exército de cavaleiros. Com o demônio e o exército do mal derrotado, Ash usou outro encantamento para voltar para casa.
Claro, isso não foi o fim das mortes ...
Ash Willians 12N
F1 (corte), H2, R3, A1, PdF2 (perfuração); 21 PVs e 15 PMs
Kit: Aventureiro Nato (completo).
Vantagens: Equipamento 1 (Espingarda e Serra Elétrica*), Técnica de Luta (ataque violento e ataque debilitante), Vigoroso.
Desvantagens: Azarado, Deficiência Física (maneta) e Munição Limitada.
Perícias: engenharia, intimidação e defesa contra magia (de misticismo).
*Espingarda "BoomStick"
Características: PdF2 (perfuração); Golpe Final; Munição Limitada.
Custo: 4 pontos de equipamento.
Uso: 6 tiros.
*Serra Elétrica
Características: F3 (corte), Ataque Especial (Penetrante, Poderoso, Óbvio).
Custo: 6 pontos de equipamento.
Usos: 9 golpes.
Referência: https://dmdave.com/stat-anything-ash-j-williams/
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